Fecho automatico de portas

Re: Feixo automatico de portas

tens acerteza bari?? eu digo isto pk houveram ai uns artistas electrecista ke me dixeram ke nao dava pk centralina era antiga e ke nao tinha exa funçao...
 
Re: Feixo automatico de portas

tens acerteza bari?? eu digo isto pk houveram ai uns artistas electrecista ke me dixeram ke nao dava pk centralina era antiga e ke nao tinha exa funçao...

Confia no Bari..... ele é o berdadeiro eletricista..... :D se ele diz que sim é sim!
 
Re: Feixo automatico de portas

bem este forun é msmo do açooo....obrigadao, amanha ja tenho ke me entreter, ou avariar tudo..LOL obrigado msmo
 
Re: Feixo automatico de portas

bem este forun é msmo do açooo....obrigadao, amanha ja tenho ke me entreter, ou avariar tudo..LOL obrigado msmo

Cuidado com isso.... :D e para a proxima pesquisa um pouco.... senão é só topicos repetidos.... atras de tópicos repetidos....

PS: o link que te dei é de 2006..... mas deve ter centenas deles aqui pelo meio.... :assobio:

qualquer duvida manda PM ao Bari :D
 
Re: Feixo automatico de portas

o bari é preciso meter um recrimento ao socrates....looooooool, mas confesso ke peskisei melhor agora e reparei ke por baixo do meu topico aparece la topicos identicos...peço desculpa....bem tou a gostar deste forun aprende se bastantes coisas.

Mais uma x obrigado
 
Re: Feixo automatico de portas

Eu também fui a um electricista quando ainda não andava por aqui e ele disse:

"Ai não fecha aos 20KM ?!"

eu "Não por isso é que vim aqui"

"Há se não faz é porque não dá!"

F.....

Apetecia-me agora ir lá e espancar-lo -.-''
 
Re: Feixo automatico de portas

Boas!

Alguem de Coimbra que tenha o VagCom que me possa fazer isto? Ja mandei umas PM's para pessoal que aparece na listagem de people com vagcom mas não responderam.
Sorry pelo Off Topic.

Cumps
 
Re: Feixo automatico de portas

boas pessoal, hoje resolvi o problema de trancar as portas, meti o vag, segui os vossos conselhos e pumba tudo 5 estrelas...

OBRIGADO PESSOAL
 
Back
Top