Fecho Apoio Braço - A3 - 8P

O fecho do apoio do braço, do meu veiculo partiu. Por vezes esqueço deste problema e quando rodo o apoio para cima, tudo o que estiver dentro, vai para o chão :twisted:.

Este fecho pode ser aplicado de novo, ou tenho de comprar o apoio completo :?:
 
Horch disse:
O fecho do apoio do braço, do meu veiculo partiu. Por vezes esqueço deste problema e quando rodo o apoio para cima, tudo o que estiver dentro, vai para o chão :twisted:.

Este fecho pode ser aplicado de novo, ou tenho de comprar o apoio completo :?:

em que parte partiu? o meu tambem estava partido mas era so o pino onde a mola faz força...
meti um parafuso no sitio do pino e já vai 1 ano com a tampa a funcionar em pleno.
 
basta comprares so a tampa, se conseguires tirar o ferrito que faz pressao para fechar a tampa fazes como eu fiz e dobra-lo, voltas a por a ver se resulta
 
Boas,
a minha B6 quando a comprei também tinha isso partido, mas os meninos do stand meteram a tampa nova. Foram 75€ + iva à conta deles, se não me engano (é em pele).
 
ka2pa disse:
tb tenho o meu partido, é um patilha de plastico que prende a tampa para nao abrir!

é mesmo a patilha ou é o ferro que esta la por tras a fazer pressao? quando respondi mais acima era disso que me referia
 
ka2pa disse:
tb tenho o meu partido, é um patilha de plastico que prende a tampa para nao abrir!

Sim é a patilha de plástico, chamei-lhe fecho, porque tranca a tampa.

Esta imagem retirei da NET, não é o meu. A patilha que refiro fica na ponta do apoio.

3ea6cb11.jpg
 
orugas disse:
em que parte partiu? o meu tambem estava partido mas era so o pino onde a mola faz força...
meti um parafuso no sitio do pino e já vai 1 ano com a tampa a funcionar em pleno.

O fecho plastico partiu mesmo ou apenas não atraca?
 
Back
Top