Fechar os vidros automaticamente com um só toque

Muito se tem falado e procurado no vag uma forma de fechar os vidros sem se estar a pressionar sempre o botão do comando.
Pelos vistos, pelo vag não dá, mas pelo menos existe esta forma que custa cerca de 45€ para os mais interessados
que consiste num modulo individual para quem tem o sistema confort.
Aqui fica o exemplo:
product005cw1.jpg


E um filme
http://www.youtube.com/watch?v=PSGlKG2iARM
Abraço.
 
Esse careca da madeira deve ser tolo.. :D

Da outra vez um gajo atrás dele a 100 e ele disse que não tava habituado.. Agora quer um turbo timer... Lol.. ;) :D :D


Será que já es um fora da lei??? :roll: :roll: :D
 
EgasRS disse:
Esse careca da madeira deve ser tolo.. :D

Da outra vez um gajo atrás dele a 100 e ele disse que não tava habituado.. Agora quer um turbo timer... Lol.. ;) :D :D


Será que já es um fora da lei??? :roll: :roll: :D


como estas no telemovel tens desculpa , porque o turbo timer é na porta ao lado :p :p :p
 
Dass... mas voces sao preguicosos ou nao sabem o que fazer ao dinheiro?

Custa muito premir o botao por 2 segundos mais o tempo necessário a que o vidro feche???

Resumindo, careca da Madeira eu envio-te o meu NIB e depositas lá os 45€ oki? :D :p
 
Zé disse:
Dass... mas voces sao preguicosos ou nao sabem o que fazer ao dinheiro?

Custa muito premir o botao por 2 segundos mais o tempo necessário a que o vidro feche???

Resumindo, careca da Madeira eu envio-te o meu NIB e depositas lá os 45€ oki? :D :p

mau caro careca de inglaterra, amigo íntimo do rabibi, :D eu não tenho interesse em gastar esse valor por causa desta função, mas como este assunto já foi abordade várias vezes no forum, achei por bem dar o meu contributo na matéria capiche :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa
 
Zé disse:
Dass... mas voces sao preguicosos ou nao sabem o que fazer ao dinheiro?

Custa muito premir o botao por 2 segundos mais o tempo necessário a que o vidro feche???

Resumindo, careca da Madeira eu envio-te o meu NIB e depositas lá os 45€ oki? :D :p

ou IBAN ????? :p :p :p
 
eu já mudei isso do meu.... com VAGCOM...

sei que precisava de ficar a segurar para fechar os vidros...

agora...
1 toque - fecha o carro...
fico a segurar.... começa a fechar os vidros... e ja posso largar que eles fecham até ao fim....


por vezes funciona mal.. :S ou ainda nao percebi a manha... e tenho k dar um toque para fechar o carro e um 2º toque para começar a fechar os vidros... mas logo k comece a fechar.. posso largar que fecham até ao fim... ;)


isto no meu carro... com CAN-BUS nos restante creio que não funciona... ;)
 
Não é preciso gastar €:

Mandam o vidro para baixo, até ao fim, depois ficam a carregar até subir completamente/fechar a janela, esperam 2segundos e dêem o toque e vejam se ele já desde sozinho...

Fazem isto nos 4, caso tenham tb atras...
 
Robie_A4 disse:
Não é preciso gastar €:

Mandam o vidro para baixo, até ao fim, depois ficam a carregar até subir completamente/fechar a janela, esperam 2segundos e dêem o toque e vejam se ele já desde sozinho...

Fazem isto nos 4, caso tenham tb atras...

Isso todos fazem desde que tenham sistema confort.

O que ele quer dizer é fechar com um so toque no botao o comando chave, em vez de ficar a carregar no botao.
 
Robie_A4 disse:
Não é preciso gastar €:

Mandam o vidro para baixo, até ao fim, depois ficam a carregar até subir completamente/fechar a janela, esperam 2segundos e dêem o toque e vejam se ele já desde sozinho...

Fazem isto nos 4, caso tenham tb atras...

isto que tas a falar é para reprogramar o sistema confort , quando se troca a bateria ou qq coisa do genero .
o que se fala aqui é dar um toque no botão do comando da chave e os vidros fecharem , em vez de se estar a carregar até ficarem fechados
 
Back
Top