Fechar eletronicamente EGR

Boas alguém na zona de Lisboa que possa fechar eletronicamente uma EGR pois trata-se de um a4 b6 (penso que tenha que ser reprogramado)
 
Boas não me devo explicado bem... É o seguinte visto eu ter uma a4 b6 vou ter de reprogramar algo que acho não ser possível com o vag. Daí eu perguntar quem faz este tipo de reprogramações para anular a EGR.
 
Boas não me devo explicado bem... É o seguinte visto eu ter uma a4 b6 vou ter de reprogramar algo que acho não ser possível com o vag. Daí eu perguntar quem faz este tipo de reprogramações para anular a EGR. 樂
se o teu carro usa can-bus, não é possível através do VAG, so com reprogramação..
 
se o teu carro usa can-bus, não é possível através do VAG, so com reprogramação..

Tinha visto num manual que para fechar a EGR electronicamente seria apenas necessário alterar um valor com o VAGCOM. O que dizes é que para centralinas com can-bus isso já não é suficiente? ou nem sequer é possível (sem reprogramação)?
Pelo que li noutros locais a partir das B6, inclusive, todos os A4 já têm can-bus, certo? Se não, qual a forma mais expedita para confirmar?
Obrigado
 
Tinha visto num manual que para fechar a EGR electronicamente seria apenas necessário alterar um valor com o VAGCOM. O que dizes é que para centralinas com can-bus isso já não é suficiente? ou nem sequer é possível (sem reprogramação)?
Pelo que li noutros locais a partir das B6, inclusive, todos os A4 já têm can-bus, certo? Se não, qual a forma mais expedita para confirmar?
Obrigado
exato.. carros com can-bus não é possível fechar a EGR pelo método do VAG, só mesmo reprogramando, não te sei dizer ao certo se todos os B6 tem ou não can-bus..
 
Back
Top