Fechar EGR por VAG - Conflito luz do ABS

Boa Noite a todos!

Pois bem, hoje estive a falar com um colega meu sobre o EGR, e resolvi por mãos a obra para fechar electronicamente e depois mais tarde quando tiver opurtunidade, colocar junta cega. Depois de várias pesquisas lá encontrei um tutorial para o fazer pelo vag, o que acontece é que descobri, depois de queimar muita pestana, que devido a eu ter a luz do ABS acessa (modulo avariado), ele nao me deixa aceder ao modulo "01-Engine" no vag :| ...

A questão é:
-Se desligar o modulo ele já me deixa aceder ao modulo no motor?
-Como desligo o modulo do ABS? já andei lá a procura de ficha para desligar mas nao encontro nada..


Cumprimentos
André Silva
 
Já tentaste aceder a outros módulos com o vagcom?
Duvido que não consigas entrar no módulo do motor por causa de uma avaria no ABS, mas...

A ignição estava ligada?
 
Já tentaste aceder a outros módulos com o vagcom?
Duvido que não consigas entrar no módulo do motor por causa de uma avaria no ABS, mas...

A ignição estava ligada?

Sou da mesmo opinião que o Brites... Experimenta tentar aceder a outros..

Quanto ao tuturial que encontraste, certifica-te que é mesmo para o 8L...

Se for o Manual do Bruno Almeida, os proçedimentos para ti podem variar e muito. No vag, as coisas não são assim tão lineares.
 
Em tempos quando nao percebia nada de vag alguem me ajudou.

- Ligas o cabo ao carro
- Ligas o cabo ao pc
- Ligas a ignição
- Abres o VCDS.EXE

voila.
 
Se calhar o problema do user passa por nao saber usar o vag-com... Se nao entra nos modolos, é porque provavelmente nao tem o cabo conectado. :D

Boas Tardes

Eu sei usar o vag e já o usei várias vezes, alias, eu consigo fazer "auto-scan" e ele funciona sem problemas e detectame todos erros, e tentei aceder ao modulo do ABS e tambem entra , só que ao tentar aceder ao modulo "Engine" aparece o seguinte:

noresponse.jpg


Onde eu li sobre o facto de os erros do ABS intreferirem com o acesso ao modulo do motor foi neste link:
VagCom- No Response from controller - Page 2 - AudiForums.com

Como posso desligar o modulo do ABS para poder experimentar se é ao não disso?

Cumprimentos
 
Nunca tinha visto tal coisa.. :O

pelo modulo 03-AbS brakes nao consegues desligar?

Se fizeres um scan e apagares os erros e logo de seguida tentares entrar sera que nao consegues?
 
Nunca tinha visto tal coisa.. :O

pelo modulo 03-AbS brakes nao consegues desligar?

Se fizeres um scan e apagares os erros e logo de seguida tentares entrar sera que nao consegues?

Nem eu :x .. Acho que isso não dá para desligar por vag, tenho erro na bomba hidraulica do modulo acho que não dá para desligar.. Onde fica a ficha do ABS para tentar desligar? já andei lá a espreitar mas não encontri
 
Back
Top