Fechar egr na b7. É possivel?

Boa noite a todos. Sei que este assunto é recorrente e das várias pesquisas não encontrei uma resposta concreta á minha duvida: é possivel fechar a egr, seja através do vag seja com junta, obviamente de forma que não dê erro?
Já alguem o fez?

Trata-se duma b7 de 2005 de 140cv.

Cumprimentos e desculpem o assunto mais que batido, mas não encontrei mesmo resposta inequívoca.

Abraços....
 
Sem ficar com erro, só através de repro, penso que todos os que estão equipados com centralina EDC16, que é o caso da tua, são assim.
Abraço da Madeira.
 
Pois eu bem tenho procurado informação, mas em relação á b7 não encontrei rigorosamente nada..
 
bom dia,

penso que da para fechar electronicamente, mas devido ao filtro de particulas, não é uma boa opção porque vai saturar o filtro mais depressa....
 
bom dia,

penso que da para fechar electronicamente, mas devido ao filtro de particulas, não é uma boa opção porque vai saturar o filtro mais depressa....

Hummmm, faz sentido.... não sei bem é se o meu motor já trás filtro de partículas....
 
bom dia,

penso que da para fechar electronicamente, mas devido ao filtro de particulas, não é uma boa opção porque vai saturar o filtro mais depressa....

pois...pelo que sei e ouvi dizer, seria pior a emenda que o soneto.
pesquisa bem, analisa prós e contras, antes de tomar uma decisão definitiva para esse tipo de alteração.
 
Até encontrar alguem que o tenha feito e de forma segura e sem erros vou ficar bem quietinho ;)
 
Ter ou não filtro nada tem a ver com isso...

Na A4 B6 tambem não tem FAP e algumas não consegues... ou pelo duma forma fáçil...
 
Back
Top