Fechar egr,mas n foi desta...

Boas tardes pexoal...

ontem meti as maos na maxa e decidi fexar a egr ao bixinho,mas vai no batalha,tiro a tampa do motor sako o filtro do ar,o tubo k vai do turbo po intercooler,mas kuando vou pa tirei o turbo tem 3 parafusos,um deles n vejo maneira de l meter a xave :eek:....ou estupidez minha ou n tou mm a ver km x faz....ja pesquisei aki pelo forum e nada de esclarecedor po meu 8l.....
Alguem m da umas luxes? :D
 
desculpem la :p....isto e o vicio de abreviar pa escrever mensagens :lol:

Resumindo,nao consegui chegar a dita valvula egr...segundo o que tenho lido por ca é aquele tubo que vai do turbo e liga ao motor...certo?
O problema é que não consigo tira-la porque segundo o que me apercebi,tenho que primeiro tirar o turbo,certo?
 
Mas olha lah.. aki ha alguma coisa k esta mal....

E vais-me desculpar a pergunta mas.... Sabes onde fica a EGR?! :eek: :eek: :roll: :roll:
 
Pc_WinBoard disse:
Sabes onde fica a EGR?! :eek: :eek: :roll: :roll:

é de facto a pergunta a fazer nesta situação :eek:

para tirares a egr fora, simplesmente tens que desapertar os 3 parafusos á volta dela, desencaixa ro tubo de admissao, e desapertar os 2 parafusos do tubo que vem do colector de escape, local esse onde vai ficar a junta cega ...se é isso que vais fazer/colocar
 
TuCa disse:
é de facto a pergunta a fazer nesta situação :eek:

para tirares a egr fora, simplesmente tens que desapertar os 3 parafusos á volta dela, desencaixa ro tubo de admissao, e desapertar os 2 parafusos do tubo que vem do colector de escape, local esse onde vai ficar a junta cega ...se é isso que vais fazer/colocar

mais simples é impossivel..
 
091220060023pz.jpg


isto é uma foto da egr, a tua em vez de estar ao lado do motor, está atras dele, mas é igual o sistema
 
Pois isso eu sei, mas a junta leva nessa parte atrás do motor,certo?
A minha questão é...so tenho mesmo que desapertar essa parte?...nada de mexer no turbo,certo?
Desculpem a ignorancia,mas n queria fazer asneiras no popo... :D
 
Back
Top