Fechar EGR com VAG apresenta um valor esquisito

Boas,

Tentei fazer os passos, aqui descritos no forum, para fechar a EGR pelo Vag, e acontece-me o seguinte:

Tenho 280 no Mass Air/Rev. e apresenta no stored value 32768. [aqui tudo bem]
Quando coloco no stored value 33768 ele não aceita (o botão save não fica disponivel, faço teste e ele volta aos 32768), vou descendo o valor e o que aceita é por volta dos 33590, faço save e o valor do Mass Air/Rev apresenta 315.

Porque acontece isto? Estou a usar o vag 3.11, será da versão? Há problema andar com este valor na centralina, o que interpreto é que não estou a fechar na totalidade a EGR, será?

Cumps.
 
bump disse:
Boas,

Tentei fazer os passos, aqui descritos no forum, para fechar a EGR pelo Vag, e acontece-me o seguinte:

Tenho 280 no Mass Air/Rev. e apresenta no stored value 32768. [aqui tudo bem]
Quando coloco no stored value 33768 ele não aceita (o botão save não fica disponivel, faço teste e ele volta aos 32768), vou descendo o valor e o que aceita é por volta dos 33590, faço save e o valor do Mass Air/Rev apresenta 315.

Porque acontece isto? Estou a usar o vag 3.11, será da versão? Há problema andar com este valor na centralina, o que interpreto é que não estou a fechar na totalidade a EGR, será?

Cumps.

A4_B6 1.9 Tdi 130cvs?
 
de 110cv mete-lhe uma junta cega e uma esfera no tubo
assim nunca mais faz nada e fica fechada totalmente :D
 
Mestre rafael disse:
de 110cv mete-lhe uma junta cega e uma esfera no tubo
assim nunca mais faz nada e fica fechada totalmente :D

e mantenho este valor na centralina, ou volto a colocar o valor por defeito (32768)

A junta já encomendei, estou à espera que o tuca envie. Essa esfera é para bloquear o tubo do vacuo? Qual o significado, "fechar" o tubo de vacuo? É que posso desenrascar-me melhor com outras tecnicas para estrangular o tubo, do que propriamente em conseguir arranjar uma esfera certa para o tubo. :lol:
 
a esfera serve para nao deixar abrir a egr
podes meter outra coisa tem que que vedar bem para nao ficar com fuga
 
Mestre rafael disse:
a esfera serve para nao deixar abrir a egr
podes meter outra coisa tem que que vedar bem para nao ficar com fuga

e mantenho este valor (33590) na centralina, ou volto a colocar o valor por defeito (32768)?

Obrigado mestre
 
Back
Top