Fechaduras A3 8p

Boas pessoal!

Deparo-me com problemas em todas as fechaduras.
Começou na traseira esquerda, só abre por dentro.
Depois foi a traseira direita, também só abre por dentro.
Agora é a da frente do passageiro não tranca, está sempre aberta.
A do condutor, às vezes só abre à segunda ou terceira tentativa...

Isto é bruxedo ou as fechaduras VAG são todas uma merda?

Avariar uma, acontece
Avariarem duas, é azar
Avariarem três, é muito azar
Avariarem quatro é tipo um jackpot, mas ao contrário.

Alguém que possa partilhar ideias sobre isto?

Gracias!
 
Amigo não desanimes avarias nunca são bem vindas no entanto há que perceber como funciona as coisas
Por exemplo tens um módulo que é responsável por fazer este trabalho que é chamado módulo Confort que até um simples mau contacto na ficha pode atrofiar tudo agora isso é coisa para ser visto por um electricista para ir direto ao assunto para não gastares muito dinheiro
Neste modelo não sei onde se situa mas deve ser perto dos pedais tenta pesquisar a localização e ver se está tudo ok e podes sempre desligar a bateria a ver se normaliza
É aguardar alguém com carro igual para ajudar boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Sim, já à algum tempo tinha falado com o electricista sobre uma fechadura mas agora são as 4... Já falei novamente e aguardo vaga na oficina.
Também lhe falei sobre o módulo confort, e ele disse-me que neste modelo tem um modulo Confort em cada fechadura/porta...
 
Last edited:
Tens o carro em alguma onde aja muita terra , pó enfim pode ser falta de lubrificação isso parece problema mais mecânico e não eléctrico
Há um spray de graxa liquido de por em cabos de aço que é bom para isso

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tens o carro em alguma onde aja muita terra , pó enfim pode ser falta de lubrificação isso parece problema mais mecânico e não eléctrico
Há um spray de graxa liquido de por em cabos de aço que é bom para isso

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Quando ainda eram só duas, fartei-me de mandar wd40 por tudo quanto era buraco... Se calhar foi esse o problema, a cidade está em obras e havia muito pó sim...
 
Quando ainda eram só duas, fartei-me de mandar wd40 por tudo quanto era buraco... Se calhar foi esse o problema, a cidade está em obras e havia muito pó sim...
W40 só para limpar e depois secar com o compressor depois meter vaselina em spray ou graxa liquida para cabos de aço
O w40 no dia faz efeito depois de seco arrocha a fechadura que é o que te está a acontecer o problema não é as fechaduras que não prestam há é que saber fazer uma boa manutenção nas mesmas abraço

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
W40 só para limpar e depois secar com o compressor depois meter vaselina em spray ou graxa liquida para cabos de aço
O w40 no dia faz efeito depois de seco arrocha a fechadura que é o que te está a acontecer o problema não é as fechaduras que não prestam há é que saber fazer uma boa manutenção nas mesmas abraço

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Então terei que pedir para abrir todas as fechaduras para limpar e lubrificar... é só depois ver se alguma está mesmo avariada.
Obrigado.
 
Então terei que pedir para abrir todas as fechaduras para limpar e lubrificar... é só depois ver se alguma está mesmo avariada.
Obrigado.
Tens é que confirmar se é problema mecânico ou electrico e em princípio se for mecânico como está a parecer é limpar e lubrificar mas em princípio não será necessário tirar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Comecem por verificar se não tem nenhum fio traçado nos oassa cabos das portas (as 4)
Se não virem nada, façam um scan com o Vag com que ele acusa logo
 
Comecem por verificar se não tem nenhum fio traçado nos oassa cabos das portas (as 4)
Se não virem nada, façam um scan com o Vag com que ele acusa logo

Sim. Se for problema electrico acusa no VAGCOM qualquer coisa do tipo "sinal não plausível" na porta "x"

Fios partidos é uma hipótese também...

Tenho que começar por algum lado.

Gracias!
 
Back
Top