Fechadura porta condutor Audi A3 8L

Boas malta,
devido a um FDP dum ladrão que tentou assaltar o meu carro, partiu a parte exterior do canhão da fechadura e o interior da fechadura ficou estroncado, ao que parece com uma chave de fendas...
O puxador também ficou um pouco mal tratado mas funciona bem.
Sendo que queria evitar ir à marca tratar disto, se trocar apenas o canhão é necessário re-programar o fecho central, correcto? O que aconselham a fazer e quais os valores, caso já alguém tenha passado por situação semelhante?
 
Não precisas reprogramar nada.
Trocas o canhão apenas.
Terás de comprar o canhão e um kit de reparação. O canhão pode ser um da sucata. com o kit de reparação, consegues repor 95% da fechadura com as tuas chaves actuais.

Se não fizeres assim, terás de trocar todos os canhões e aplicar as novas lâminas nos comandos actuais.

A opção economica, é comprar o canhão usado, meter a tua chave actual, e limar os liguetes que ainda estejam de fora. Depois fica a funcionar, mas lembra te que vai haver teoricamente um outro carro que abre o teu pela chave (pelo menos o da sucata). Daí eu dizer que fica a 95%.
 
Onde se compram esses kits de reparação? A ajuda é porreira, mas talvez não seja habilidoso para fazer isso.
Alguma oficina na zona do Norte/Porto que trabalhe bem e com preços razoáveis?
 
Não precisas reprogramar nada.
Trocas o canhão apenas.
Terás de comprar o canhão e um kit de reparação. O canhão pode ser um da sucata. com o kit de reparação, consegues repor 95% da fechadura com as tuas chaves actuais.

Se não fizeres assim, terás de trocar todos os canhões e aplicar as novas lâminas nos comandos actuais.

A opção economica, é comprar o canhão usado, meter a tua chave actual, e limar os liguetes que ainda estejam de fora. Depois fica a funcionar, mas lembra te que vai haver teoricamente um outro carro que abre o teu pela chave (pelo menos o da sucata). Daí eu dizer que fica a 95%.
Porquê trocar os canhões todos? Quando tive o acidente com a minha b8, limitei-me a ir a marca e pedi um canhão novo para a minha chave. Supostamente enviam o pedido para a Alemanha, e é lá que fazem o canhão. Custou cerca de 130 euros se bem me lembro.
 
Porquê trocar os canhões todos? Quando tive o acidente com a minha b8, limitei-me a ir a marca e pedi um canhão novo para a minha chave. Supostamente enviam o pedido para a Alemanha, e é lá que fazem o canhão. Custou cerca de 130 euros se bem me lembro.
Precisamente pelo preço louco.
Reconstruir sai mais barato.
 
Onde se compram esses kits de reparação? A ajuda é porreira, mas talvez não seja habilidoso para fazer isso.
Alguma oficina na zona do Norte/Porto que trabalhe bem e com preços razoáveis?
Kit de reparação, vende se no grupo vag. Mas o mais baratinho, é um canhão usado e tentar refazer.
Depois, talvez colocares sensores (nem que fakes) e um led a piscar, só para enganar. Em ultimo caso, um alarmezito.
 
Back
Top