Fechadura "morta"

Boas... na minha B5, a fechadura do lado do condutor morreu... ou seja, abro e fecho com a chave mas as restantes ficam como estavam.... assim como a luz interior não acende nem apaga quando fecho a porta...

Alguem me pode dar uma ajuda ou já aconteceu a alguem?

Li aqui que pode ser o switch... isso interfere com o fecho central e com o modo confort?

Alguem me ajuda?
 
A bomba aparenta estar boa pois se abrir e fechar na porta do pendura ou da mala funciona 100%... é só mesmo a porta do condutor....
Na porta do pendura funciona inclusive o modo confort.... O prob. é só na porta do condutor.... será mesmo a bomba?
 
a mim na minha acontece-me quase isso eu passo a esxplicar ao meter a chave em qualquer porta o fecho central funciona bem abre e fecha as portas todas menos na do condutor que ao colocar a chave pra fechar fecha as portas todas mas ao colocar a chave na porta do condutor pra abrir nao abre nenhuma rola mas nem a do condutor abre, porem nunca me importei com isso como tenho comando a distancia abro o fecho central com o comando loolll, abraços
 
mas no meu caso se abrir coma chave na porta do condutor.... esta abre e fecha normal mas nem o motor do fecho central funciona nem as restantes portas, nem a luz interior... Ainda pensei que tivesse a ver com o tão falado aqui switch da porta... mas isso interfere no fecho central?
 
definitivamente não é do switch... de repente a fechadura voltou a funcionar bem... abre e fecha.... e faz acender a luz interior....
Agora só falta fazer funcionar o controlo remoto de origem porque me falta o codigo de origem que por lapso apaguei no vag
 
Back
Top