VW Fechadura da Porta B7

Boa tarde,

Ando com um problema na porta do condutor, ela fecha mas não liga o alarme nem dá o sinal de piscas de trancado.
Já vi, por aqui, que pode ser fios partidos ou o switch.

Perguntei ao electricista e ele só quer material OEM (€€€), e diz que as da concorrencia não prestam, já montou algumas e passado um mês está na mesma.

Conhecem alguma marca de fechaduras da concorrencia melhorzitas? Queria evitar mudar o switcho_O


Obrigado
 
Ele ja confirmou se nao é cablagem? Quer original e se nao houver original? Se for o switch, isso vende-se a parte.. Tiras o fecho fora, lavas bem, secas, lubrificas, switch novo e ta feito. Mas eu apontava primeiro pra cablagem. A cablagem dos carros mais recentes nao valem a ponta de um chavo.
 
Tive um golf v com um problema semelhante. Primeiro não destrancava a porta e posteriormente nem trancava sequer (os piscas não davam sinal quando isto acontecia). Quando foi para trocar pedi para instalar uma da concorrência e.. não funcionava como deve ser, acho que só trancava e não destrancava. Resumindo e concluindo, retirou e colocou uma de origem e nunca mais deu problemas.
De qualquer forma não descartes as cablagens como já disseram aqui em cima, deram-me alguns problemas nesse mesmo carro, desde tampas de mala que não abriam a luzes de airbag acesas no quadrante. O que vale é que são reparações rápidas e baratas, é só soldar e isolar!
 
Se for só o switch fica bem mais em conta e bem melhor que uma da concorrência

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Boa tarde,

Ando com um problema na porta do condutor, ela fecha mas não liga o alarme nem dá o sinal de piscas de trancado.
Já vi, por aqui, que pode ser fios partidos ou o switch.

Perguntei ao electricista e ele só quer material OEM (€€€), e diz que as da concorrencia não prestam, já montou algumas e passado um mês está na mesma.

Conhecem alguma marca de fechaduras da concorrencia melhorzitas? Queria evitar mudar o switcho_O


Obrigado
O pode ser isto ou aquilo nada significa, nem tão pouco quer dizer trocar de fecho.
Ligando o vagcom, que erros aparecem?
Foi verificada a cablagem do passa cabos?
Vamos por partes e com calma.
Senão acabas por gastar dinheiro a toa.
Efectivamente, se for problema do switch do fecho, nada que custe mais de um quarto do valor de um fecho OEM. Mas antes disso, verificar o que disse acima.
 
Back
Top