Fechadura da Mala - Problema (A4 B6 Avant)

Pois é o problema é algo curioso, quando a carrinha fica exposta ao sol durante muito tempo a mala não abre, de maneira nenhuma :evil:, depois de arrefecer abre normalmente.

O que poderá ser esta "pancada"?
 
4 OOOO disse:
Pois é o problema é algo curioso, quando a carrinha fica exposta ao sol durante muito tempo a mala não abre, de maneira nenhuma :evil:, depois de arrefecer abre normalmente.

O que poderá ser esta "pancada"?

Talvez as borrachas!?
 
Se fôr só com o comando, tb me acontece, mas se colocar a chave na ranhura da mala já consigo abrir manualmente.
Mas é algum problema no mecanismo do trinco..., é como se não tivesse força suficiente para destrancar e "soltar" a mala na totalidade não é?

Abraço da Madeira.
 
ruicor disse:
Se fôr só com o comando, tb me acontece, mas se colocar a chave na ranhura da mala já consigo abrir manualmente.
Mas é algum problema no mecanismo do trinco..., é como se não tivesse força suficiente para destrancar e "soltar" a mala na totalidade não é?

Abraço da Madeira.

Já consegues abrir a mala com o comando?

Há coisas fantásticas, não há!

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:
 
ruicor disse:
Se fôr só com o comando, tb me acontece, mas se colocar a chave na ranhura da mala já consigo abrir manualmente.
Mas é algum problema no mecanismo do trinco..., é como se não tivesse força suficiente para destrancar e "soltar" a mala na totalidade não é?

Abraço da Madeira.

Não é só com o comando, mesmo com a chave e mesmo fazendo força ela não abre!
 
não faltará algum forro de protecção ou assim ?!
isso parece um caso do tipo .. como falta protecção ..com o calor o metal dilata e prende a mala!
 
TuCa disse:
não faltará algum forro de protecção ou assim ?!
isso parece um caso do tipo .. como falta protecção ..com o calor o metal dilata e prende a mala!

Não me parece, os forros tão todos no sítio.
 
neljoe disse:
Shh, cala-te RebarbadoMatos!

:p

É uma P/Joke... o Xôr ruicor sabe do que falo... não sabes Rui?

;)

Engraçadinho :D :D :D, não perdoas :p :p :p (se for só a carregar no botão de destrancar a mala, como tu me ensinaste, tb dá a mesma coisa.
O que eu queria dizer é que qd destanco o carro todo com o comando, por vezes a mala não destranca, mas se for manualmente com a chave na mala, abre sempre.
 
philze disse:
boas, isso é o micro swist que esta avariado é normal acontecer nos a4.

Por acaso eu já tive o mesmo problema duas vezes, mas como passou não liguei 8)

Isso é fácil de mudar :?:
E já agora, quanto custa :?:
 
Back
Top