vick_79 16 Out 2009 #1 boas pessoal.. gostava de saber como se faz ou se da para fazer o teste á geometria do turbo com VAG-COM o argolas é um b5 1.8t obrigado
boas pessoal.. gostava de saber como se faz ou se da para fazer o teste á geometria do turbo com VAG-COM o argolas é um b5 1.8t obrigado
M Monteiro 16 Out 2009 #2 isso era bom ,mas axo que isso nao da pra ver pelo vag, e ainda os nossos turbos nao sao de geometria variavel, posso estar errado, se assim for alguem que me corriga :S
isso era bom ,mas axo que isso nao da pra ver pelo vag, e ainda os nossos turbos nao sao de geometria variavel, posso estar errado, se assim for alguem que me corriga :S
lucianorato 17 Out 2009 #3 O Vag-Com detecta anomalias electronicas, não mecanicas, penso eu de queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tiago Dias 29 Abr 2012 #4 vick quanto ao que sei vais ao engine, measuring blocks painel 011 e vais para a estrada puxar de 3 pa 4 e de 4 para 5, quantooo ao que sei. vou testar tambem amanha, portanto nao sei se funcionara. espero ter ajudado
vick quanto ao que sei vais ao engine, measuring blocks painel 011 e vais para a estrada puxar de 3 pa 4 e de 4 para 5, quantooo ao que sei. vou testar tambem amanha, portanto nao sei se funcionara. espero ter ajudado
vick_79 1 Mai 2012 #5 Tiago Dias disse: vick quanto ao que sei vais ao engine, measuring blocks painel 011 e vais para a estrada puxar de 3 pa 4 e de 4 para 5, quantooo ao que sei. vou testar tambem amanha, portanto nao sei se funcionara. espero ter ajudado Clique para expandir... então depois diz como correu
Tiago Dias disse: vick quanto ao que sei vais ao engine, measuring blocks painel 011 e vais para a estrada puxar de 3 pa 4 e de 4 para 5, quantooo ao que sei. vou testar tambem amanha, portanto nao sei se funcionara. espero ter ajudado Clique para expandir... então depois diz como correu