Fazer Templates do Word é que é!!!

3783 euros mês durante 3 meses.. não está mau!

2 trabalhos destes por ano chegavam-me! Isto é mesmo a gozar com o pobre! Dassss
 
Sabias que quem executou o trabalho foi subrinho de um dos administradores?? Nao sei... mas quase de certeza que foi.. xD 3 meses para fazer um template...?? =O

POdem dar-me uma tarde??
 
http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=149751 disse:
Objecto do contrato: Aquisição de tinteiros e toners.]


Data da celebração de contrato: 21-04-2010



Preço contratual : 20.191.227,00 €
Prazo de execução: 7 dia(s)

Local de execução: •Portugal - Lisboa - Lisboa
•Portugal - Porto - Porto


Critério material de escolha do ajuste directo: Artigo 26.º, n.º 1, alínea e) do Código dos Contratos Públicos

Dass... se me saiss o euromilhos para a semana nao conseguia pagar um terço dos tinteiros.. e logo eu que estava a pensar doar o premio para salvar o estado... assim ja perdi a pica.. xD
 
6600162.jpg


3361162.jpg


3002104.jpg


100626.jpg


000948.jpg


LAVAGEM+DE+DINHEIRO.jpg
 
Meus amigos eu tenho um trabalho 10x mais dificil de fazer e nao me pagam tao bem, alias nem um terço... Nesse site pelo que percebi nem deu muito trabalho, dreamwaver e zuka porreiro toma la da ca 90.000€ se calhar teve uma tarde a fazer isso... Ou talvez menos depende do conteudo... Este fds se me der na telha e nao tiver nada para fazer ainda me criar uma replica do site para ver quanto tempo demoro.. xD

Agora entendo porque existem portugueses que nao jogam no euromilhoes.... TÊM UM TDAS AS SEMANAS...
 
Back
Top