Fazer revisões num 3.0 tdi fora da marca!

Boa pessoal

Tenho uma duvida é assim tao mau fazer revisoes a um 3.0 tdi de 2005 com 170.000 sem ser na marca?
Alguem tem experiencia nisso.

Obrigado

Cumprimentos
 
De mau não tem nada se fores a uma oficina fora da marca e se essa oficina te carimbar o livro de revisões
eseguir o protocolo da audi estas a vontade
agora não te metas é na oficina do ze da esquina escolhe bem pede opinião ao pessoal do forum

abraços
qualquer coisa apita
 
Last edited:
Tens pessoal aqui no forum que fazem disso o seu modo de vida!

Pessoal experiente nesse motor e outros!

Procura e encontras! ;)
 
olha que esse tipo de carro não é para curiosos mecherem ás vezes para poupares 30€ vais gastar 200 só para teres uma ideia parte do sistema audio e eletronico tá em fibra optica se por acaso te cortam um fio desses a emenda tem de ser feita por pessoal especializado senão não dá. agora mudar oleo ,filtros, pastilhas creio que não haja problemas.
á uns meses atrás fui mudar uma lampada de um stop a um mecánico da esquina o tipo colocou a lâmpada sem problemas mas no final não funcionava ,muda isto muda aquilo, depois já não dava a dos minimos e funcionavam as outras depois era no outro farolim acabei por mandar parar com o trabalho e fui á audi, solução? no final de mudar a lampada tinha-se de trancar o carro, só que o mecânico da esquina não tinha a minima ideia disso
 
ja se arranja mais baratinho
hoje em dia so não tem quem nao quer
Pois...mas mto sinceramente, o q eu queria mmo era um 535d - BMW com quase 300cv
Se algum dia puder ir buscar 1, é p esses lados q me viro.
Para já,tou mto satisfeito c o meu argolinhas.
Tem sido uma bela máquina e agora com 200 cavalitos, nem se fala...:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
como todos os carros tem sempre algum defeito em espanha já se arranja a6 3.0 com 4 e 5 anos e bem equipados a rondar os 15.000 a 20.000 euros é que a crise tambem lhes bateu á porta o mal é a legalização
 
Podes sempre optar por comprar o material e fazer a revisão em casa, fica-te bem mais em conta, isto é, se tiveres jeito pra coisa claro :)

Pois...mas mto sinceramente, o q eu queria mmo era um 535d - BMW com quase 300cv

Se algum dia puder ir buscar 1, é p esses lados q me viro.
Para já,tou mto satisfeito c o meu argolinhas.
Tem sido uma bela máquina e agora com 200 cavalitos, nem se fala...:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Estás a falar no F10 certo? Esse trás os 300 cv de origem. Os E60 também são máquinas, tens de 272 cv e 286 cv.

olha que o 535d não é nenhum avião e tambem tem os seus defeitos

LOL, parti.me a rir com a 1º parte deste comentário agora.
Defeitos... só se for no colector dos turbos... problemas crónicos zero 0.

Já agora, um M5 507 cv serve? ;)
 
Last edited:
problemas cronicos 0?
queres começar por onde
pelo facto de ter de trocar a corrente aos 200 mil obrigatoriamente
ou pelo facto de devorar borboletas já nem falo em turbos
 
problemas cronicos 0?
queres começar por onde
pelo facto de ter de trocar a corrente aos 200 mil obrigatoriamente
ou pelo facto de devorar borboletas já nem falo em turbos

Nunca soube de nenhum carro destes que trocasse a corrente aos 200.000.
Já ouvi isso em Audi e não em BMW ;)
Também não conheço nenhum que partisse pelas borboletas, isso é nos 320d E46.

Quando o fanatismo fala mais alto é assim... Audi é a minha marca favorita e carros que quero ter para mim, mas se a BMW é melhor porque hei de dizer o contrário? Não é por gostar de algo que passa a ser o melhor.

Visto as coisas dessa forma... o FC Porto é o melhor clube do mundo :D
 
amigo tenho uma a6 um bmw 635d
ja tive varios carros tenho uma oficina
e garanto-te que não sabes o que dizes
535d ja la forao trocados 2 motores sabe-se la porque
x5 nem se fala
320d de 177 é de morrer e de chorar a rir com tamanha estupidez e a marca foge desse mal como o diabo foge da cruz
não digo que a audi é que é bom ja foi dai ter um 1.9 tdi 119cv sem um problema e com 500.000 km
a audi pode estar mal mas a bmw nao se fica a traz esta descansado
 
amigo tenho uma a6 um bmw 635d
ja tive varios carros tenho uma oficina
e garanto-te que não sabes o que dizes
535d ja la forao trocados 2 motores sabe-se la porque
x5 nem se fala
320d de 177 é de morrer e de chorar a rir com tamanha estupidez e a marca foge desse mal como o diabo foge da cruz
não digo que a audi é que é bom ja foi dai ter um 1.9 tdi 119cv sem um problema e com 500.000 km
a audi pode estar mal mas a bmw nao se fica a traz esta descansado

E depois? Também já vi trocar muitos motores PD130 e no entanto tem a fama de serem muito fiáveis, qual é a cena?
X5 desconheço... qual é a motorização?
320d partem correntes e a marca não foge disso aliás fez recall ;)
Olha lá e achas que Audi é melhor porque o teu fez essa quilometragem sem problemas? Pronto o meu Almera é melhor... 550.000 sem avarias, Nissan melhor que Audi? LOL
Audi é muito bom mas BMW é melhor, é esta a realidade amigo ;)

Não é que duvide de ti pah, longe disso ;)
 
Back
Top