fazer no A4 1.9TDI era do pai pra ficar a puxar bem? :p

boas a todos
o meu pai tinha um A4 de 110cv de 1996 mas agora é meu!! :D
será que vocês me podem dar umas dicas pra meter aquilo com mais um bocado de bagaço? :p tipo que repro deva fazer, se devo mexer no turbo ou não, cenas dessas.. é que isso pra mim é um desconhecido absoluto -.-
era fixe se me ajudassem :p
cumprimentos a todos :D
 
A melhor coisa que podes fazer antes demais é uma revisãozinha... e ver eventuais erros no vagcom..
Antes de meteres uma repro convém ter muitas coisas em conta... não tenhas pressa...
E já agora parabéns pela máquina ;)
 
Queres um conselho?
Compra uns produtos de auto detalhe e limpa o carro todo.. todo.. nem que andes lá a esfregar com uma escova de dentes..
Verifica os fluidos todos, eventuais fugas, enfim uma revisão ao motor e à mecânica em geral.
Rebaixa o carro.. quando ele tiver todo jolie, todo nice, pensa se precisas mesmo de mais cavalos no motor.
Eu tenho um A4 1.8T com 150 cv.. anda bem, tem potencia e velocidade de ponta.. sim, agora.. adrenalina?.. é um sofá com rodas percebes? Manda stance, é verdade.. mas não muito mais..
Queres adrenalina? Perde o amor a 1000 euros e compra um suzuki swift gti.. metes uma rollbar, atestas com 98 e tens adrenalina até ao 190, 200.. até cagas tijolos!
 
para meteres isso em condições tens dar um lavadela ao motor para ver as fugas se tiver fugas.... fazer revisão ao motor, convem limpar injectores, colector de escape e admissão, mandar limpar e calibrar o turbo..... depois metes a repro foi assim que fiz no audi a3... muito pessoal disse que fui burro porque ainda nao precisava... mas fiz.... isso e compensa... porque num trabalho faz tudo.... e para uma repro e bom... depois eliminas egr e cat.... fica no ponto....
 
Repro
Limpar admissão
Fechar EGR
Tirar miolos dos catalizadores
Botar sempre ultimate no deposito

E voila... :D
 
obrigadão a todos pelas dicas :D
em alguns aspectos o meu cota foi fixe, tipo em mandar fazer uma revisão aos óleos, travões, filtros e a mandar lavar bem o carro tanto a nivel de interior, exterior e motor :)
o que é o vagcom?? :eek:
dos injectores sei que tenho um estgragado e vai daqui a dois dias pra oficina, assim mando logo limpa-los todos, mando limpar também o colector de escape e a admissão e limpar e calibrar o turbo.
se isso tudo não ficar muito dispendioso fecho logo a egr e tiro o catalizador :D

no próximo mês vai a repro :p mas que repro devo fazer?:eek:
 
obrigadão a todos pelas dicas :D
em alguns aspectos o meu cota foi fixe, tipo em mandar fazer uma revisão aos óleos, travões, filtros e a mandar lavar bem o carro tanto a nivel de interior, exterior e motor :)
o que é o vagcom?? :eek:
dos injectores sei que tenho um estgragado e vai daqui a dois dias pra oficina, assim mando logo limpa-los todos, mando limpar também o colector de escape e a admissão e limpar e calibrar o turbo.
se isso tudo não ficar muito dispendioso fecho logo a egr e tiro o catalizador :D

no próximo mês vai a repro :p mas que repro devo fazer?:eek:


Tdi's não é comigo.. fala aí com o pessoal que tem micro-ondas :oops:
 
Back
Top