Fazer modificações ao DVD Navegação

Boas, e já agora um bom ano a todos.
Eu gostaria de saber se é possivel tirar alguma informação que não interessa, nomeadamente alguns paises que não Portugal, ao dvd 1 do dvd navegação de 2008, uma vez que o meu rns-e não lê dvd dual layer (originais) mas o dvd 2 que é single layer lê sem qualquer problema, alguém que me possa ajudar?
Como posso entrar em contacto com outros usuários neste forum já procurei e não consegui.
Refira-se que já experimentei um dvd de limpeza, mas como o mesmo dá imagem o rns-e diz-me cd ilegivel.
Bom, bom era trocar a unidade de leitura do rns-e por outra que lesse tudo, mas se alguém me puder ajudar na 1.ª questão eu agradecia.
 
Boas.

Isso que queres fazer não é possível. Não podes modificar o DVD de navegação.

Se o teu RNS-E não lê o DVD Double Layer ou o DVD de navegação que tens, tem problemas (mal gravado ou danificado) ou então é a lente que tem problemas. No último caso podes mudar a lente.

Bom ano
 
Já experimentei cd limpeza e nada.
Para mim o laser já não tem força para ler a dupla camada do dvd, uma vez que se colocar o dvd 2 que é de 1 camada ou um cd de mp3 lê na perfeição.
Como posso mudar a lente, é um processo complicado?
Obrigado
 
Luis Duarte disse:
Já experimentei cd limpeza e nada.
Para mim o laser já não tem força para ler a dupla camada do dvd, uma vez que se colocar o dvd 2 que é de 1 camada ou um cd de mp3 lê na perfeição.
Como posso mudar a lente, é um processo complicado?
Obrigado

Um dos melhores DVD de limpeza para o RNS-E é a marca "ALLSOP".
Vendem-se na Worten e costuma ter sempre muito bons resultados...
Já usei e outros users aqui do forum também, sempre com resultados positivos.
 
Back
Top