Fault Found

Boas, não consigo chegar a nenhuma conclusão quanto a este erro, alguem me pode ajudar??

1 Fault Found:
02261 - Media Player; Position 1 (R118)
014 - Defective
Freeze Frame:
Fault Status: 01101110
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 13
Reset counter: 112
Time Indication: 0
Date: 2008.02.02
Time: 12:45:25
Freeze Frame:
Mileage: 655350 km
Count: 302
Clock: 13:25

Obrigado

Abraço
 
stonemtj disse:
Boas, não consigo chegar a nenhuma conclusão quanto a este erro, alguem me pode ajudar??

1 Fault Found:
02261 - Media Player; Position 1 (R118)
014 - Defective
Freeze Frame:
Fault Status: 01101110
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 13
Reset counter: 112
Time Indication: 0
Date: 2008.02.02
Time: 12:45:25
Freeze Frame:
Mileage: 655350 km
Count: 302
Clock: 13:25

Obrigado

Abraço


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

fdx , quantos quilometros tem o teu carro ?????????? :S :S :S ~
não te enganas te a fazer o copy past ???????? :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Boas, não é o meu, mas acho que esta certo o carro dele tem 105000 no quadrante, mas isso são as milhas.
o carro fez a ultima revisao na alemanha em junho de 2007 e tinha 145.000, por isso nunca podia ter esses kilometros acho eu
 
isso são as milhas ???? quem te contou essa ??? isso são os kms , se fossem milhas ainda era bem pior , uma vez que cada milha equivale a cerca de 1,4 kms .......
de qualquer forma , pode ter vindo de outro carro , nao deve ter vindo de origem ....

quanto a descrição do erro , nao consigo encontrar nada , mas a avaria comum é o laser sujo , nao sei se tera a ver com isso ou nao
 
Engº. Artur disse:
isso são as milhas ???? quem te contou essa ??? isso são os kms , se fossem milhas ainda era bem pior , uma vez que cada milha equivale a cerca de 1,4 kms .......
de qualquer forma , pode ter vindo de outro carro , nao deve ter vindo de origem ....

quanto a descrição do erro , nao consigo encontrar nada , mas a avaria comum é o laser sujo , nao sei se tera a ver com isso ou nao

Isso é muito estranho, liguei-lhe ele disse que nao pode ser pq tem o registo das ultimas revisaoes pedido a um amigo comum q trabalha na Audi atraves do n de chassi, e como disse anteriormente, em junho de 2007 marcava 146.000kms
 
como te disse , o rns e pode nao ser original desse carro e vir de outro carro ;)
 
não , porque neste caso o registo é no proprio rns-e .
 
rafael disse:
agora fiquei maluco estava a ver que tinha sido passado em km :D
ainda sou o que tenho mais :D

Ja foi confirmado com o VAG que o carro tem 105.000, isso era kms a mais para um carro de 2004, tb achei estranho
 
Back
Top