há pessoal que o faz para tirar as teimas, e ao que parece resulta
a n75 é branca no topo, a n18 é toda preta..
Isto é, se trocar a N75 pela N18, poderá deixar de "fazer"?
O que faz ao certo a N18??
há pessoal que o faz para tirar as teimas, e ao que parece resulta
a n75 é branca no topo, a n18 é toda preta..
se apos a troca, o carro deixar de entrar em safe, já sabes que o problema esta na n75, a n18 tem a função de de controlar a pressão dos gases..Isto é, se trocar a N75 pela N18, poderá deixar de "fazer"?
O que faz ao certo a N18??
se apos a troca, o carro deixar de entrar em safe, já sabes que o problema esta na n75, a n18 tem a função de de controlar a pressão dos gases..
sem stress, mas podes testar isso por exemplo num dia que não trabalhesObrigado pela dica vick_79
Não "faz mal" fazer a troca, e "utilizar assim" durante uns km's para testar? Como preciso do carro todos os dias, e muitas vezes chego mesmo tarde a casa, nem sempre tenho oportunidade de andar de volta do bichinho...![]()
sem stress, mas podes testar isso por exemplo num dia que não trabalhes![]()
antes de trocares as válvulas, puxa por ele a ver se entra sempre em safe, convém teres a lição bem estudada, depois fazes as trocas..Disse isso, porque por exemplo, desde que me entrou a 2ª vez em safe, nunca mais voltou a entrar, se bem que tenho andado nas calmas, sem puxar muito... E entrou hoje com o velhote, deve ter puxado logo por ele LOL (o carro era dele e, sinceramente, prefere o 8L ao 8P de 170cv :lol: :lol![]()
Pessoal, opiniões???
Abraço!