Fast & Furious

Boas Gente, Quanto a outra equipa do Audipt não era do meu conhecimento, E Pesso desde ja as Minhas desculpas a quem a criou...

Quanto a adicionar o pessoal, E so deixar o nick que logo de seguida adiciono no Jogo e o respetivo local no 1º post...

Desde ja um obrigada a todos pela a participação na equipa...

Os melhores Comprimentos...

Tiago_77
 
Boas, Isto e como andar de bicicleta, ao lado do ícone com uma casa, que identifica a garagem tens algo parecido com um mapa, Que se clicares nele abre um mapa do qual tens vários ícones, Os Verdes, são corridas de drag, do qual cada oponente tem o seu tempo, e tens que indo modificando a performance para poderes passar para o procimo e por adiante, Os Vermelhos são as provas de drift, do qual e parecido com o anterior, mas aqui ja tens que alterar a Manobrabilidade, tudo isto podendo fazer no loja AUTOPARTS, Os Azuis só aparecem quando participas numa equipa, que so poderão ser feitas em conjunto com um membro da equipa...

Depois tens a Procura e os Danos...

A Procura, o que mais posso aconselhar e nunca passares dos 50% Pois Podes ir para a cadeia, por um tempo determinado que aparece, e nunca faças um roubo quando tenhas 50% de procura ou mais, pois vais tu de saco e os teus colegas de equipa...

Os danos e moderado conforme a condução do user, no meu caso esta e fácil... conforme vais fazendo corridas o teu carro vai-se danificando.

Espero ter ajudado, Qualquer duvida e só perguntar
 
Boas Gente, Pensava que o Pessoal Do AUdipt Fosse mais aberto a novas experiências... bora la registar e deixar o nickename aqui na pagina gente ...
 
posso aconselhar neste jogo a quem quer ter muitos pontos de respeito para fazer muitas corridas de rua e esquecer os assaltos que isso sao bacatelas
 
Back
Top