Farto do bixenon a4 b6

Boas pessoal,
conforme o titulo indica estou mais que farto das minhas ópticas bixenon da minha a4 b6. Sempre todas enevoadas e cheias de água, não há maneira de conseguir acabar com aquilo. Que óticas me aconselham para as substituir? de preferência com xénon na mesma. E por outro lado ao ter a auto-nivelação posso meter ópticas aftermarket? de preferência com drl, ou tenho de tirar a auto-nivelação e meter regulação eléctrica?

Cumps
 
Boas.
O problema de humidade nas bixenon das a4 b6 é resolvido por mudares os o-rings (pões também um pouco daquele spray para a borracha não secar e ficar impermeável) que ficam no interior do nivelador manual, ou em ultimo caso pões um bocado de silicone e tapas mesmo o nivelador.
O que acontece nestas ópticas a meu ver é mesmo erro de concepção pois a agua é dirigida para cima deste nivelador e o o-ring com o tempo fica ressequido e não cumpre a sua função.
Saca as ópticas fora, seca-as bem com um secador, faz a operação acima mencionada e ficas com o problema resolvido

Podes ver aqui o que tens que fazer:
DIY: B6 A4 - O-Ring Fix for S4 and E-Code Bi-Xenons
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Ui, se já os balastros normais são um balúrdio!! Imagino esses... Vê se não tens o espelhado das ópticas queimado! Eu tinha o mesmo problema... Há para aí um tópico onde expliquei tudo o que fiz!!
 
Ui, se já os balastros normais são um balúrdio!! Imagino esses... Vê se não tens o espelhado das ópticas queimado! Eu tinha o mesmo problema... Há para aí um tópico onde expliquei tudo o que fiz!!
Olha que ja tive um problema com um balastro e arranjei no ebay por cerca de 80€. Ja andei a ver esses de 55w mas não encontro.....só kits completos, que nao posso por nas oticas originais certo?
 
De origem só existe de 35w.
Se não estás satisfeito com a iluminação, experimenta por exemplo umas lâmpadas de 4300k da Osram.
Possivelmente essas já deram o que tinham a dar. E com temperaturas >4300k (não sei se é o caso), a visibilidade é bastante afectada em tempo de chuva.
 
O que eu gostava mesmo de arranjar era uns adaptadores que há para poder-mos pôr lâmpadas d2s nas nossas ópticas d1s... Mas é complicado arranjar cá em PT!! Mas abre as ópticas para ver se aquilo não está queimado. Acontece muito nestas ópticas!!
 
O que eu gostava mesmo de arranjar era uns adaptadores que há para poder-mos pôr lâmpadas d2s nas nossas ópticas d1s... Mas é complicado arranjar cá em PT!! Mas abre as ópticas para ver se aquilo não está queimado. Acontece muito nestas ópticas!!
consegues arranjar esse tópico?
 
Lol. Boa, agora também não encontro... Só se já apagaram o tópico!!

- - - - - - - - - -

Mas só para teres uma ideia, as minhas ópticas estavam assim por dentro.
20130313_163524.jpg
 
Back
Top