Farolins traseiros LED - Audi A4 Avant 2008 (8K5)

Boa tarde,
Na zona de Lisboa/Loures/Odivelas, podem sff indicar-me sites ou lojas onde posso comprar os 4 farolins traseiros (laterais e porta-bagagens) de marca branca para o Audi A4 Avant modelo actual?
Se forem comprados na própria Audi, os 4 farolins ficavam em +500 euros o que considero um exagero.

Obrigado
 
No poupar é que está o ganho ;)
Os farolins que quero são LED e estão a ser dificil encontrar pois normalmente só há os que não são LED :'(
 
No poupar é que está o ganho ;)
Os farolins que quero são LED e estão a ser dificil encontrar pois normalmente só há os que não são LED :'(


é o preço deles.... se conseguires encontrar mais barato , é um achado!.... se achas caro, nao compres, é facil!
 
Mas com certeza de marca branca serão mais baratos que os comprados na Audi. E eu quero comprar de marca branca.
 
é o preço deles.... se conseguires encontrar mais barato , é um achado!.... se achas caro, nao compres, é facil!

Manu, desculpa a sinceridade, mas essa não era a resposta que eu gostaria de ler num fórum onde pedi educadamente ajuda. E penso que tu também não.

Se escrevem mal é porque não se consegue ler, se são mal educados levam com uma paulada no "focinho", se são bem educados e pouco extravagantes, a resposta sai torta na mesma :eek:

Não leves a mal, é só um comentário às reacções. Vale o que vale! ;)

Em relação ao pedido de ajuda do user,

a4 b8 rückleuchten led | eBay

Vou acrescentando aqui se encontrar noutras lojas.
 
Manu, desculpa a sinceridade, mas essa não era a resposta que eu gostaria de ler num fórum onde pedi educadamente ajuda. E penso que tu também não.

Se escrevem mal é porque não se consegue ler, se são mal educados levam com uma paulada no "focinho", se são bem educados e pouco extravagantes, a resposta sai torta na mesma :eek:

Não leves a mal, é só um comentário às reacções. Vale o que vale! ;)

Em relação ao pedido de ajuda do user,

a4 b8 rückleuchten led | eBay

Vou acrescentando aqui se encontrar noutras lojas.

nao levo nada a mal pelo fato de ter respondido bem, e fui educado.... quando procuro uma coisa e acho cara ou nao quero gastar tanto dinheiro simplesmente nao compro! Dai dizer que se conseguir encontrar mais barato ser um achado e digo isto porque tenho andado a pesquisar nao para A4 , mas sim para A5´s e serem todos ao preço que user em questao falou! ;)
 
Back
Top