Farolins traseiros B5

Desculpem lá estar a minar o forum de perguntas mas isto pra mim é tudo novidade.

Para trocar os farolins traseiros dos primeiros B5 (com pisca laranja) para aquelas que vem nos de 97 e 98 é so comprar o farolim e a placa onde as lampadas encaixam, ou a ficha tambem é diferente?
 
Ninguem me sabe ajudar?

É que eu queria ver se não andava nem um dia que fosse com os de origem...é que são uma beca po feinhos... :?
 
secalhar nao me expliquei bem...

Eu ja comprei os farolins e as placas onde se encaixam as lampadas, queria saber era se é praciso mais alguma coisa, se a ficha é a mesma ou nao etc...
 
Já agora se nao fosse pedir muito gostava que alguem me dissesse como se tira aquele friso por pintado da cor do carro entre o farolim e o parachoques, é que o farolim so sai depois disso... :?

Tou com medo de puxar e partir...
 
Para ver se as fixas servem ou não, basta experimentares por dentro da bagageira...desligas e ligas os novos pra ver se funciona...(eu penso que a fixa é igual mas n posso afirmar). O friso é de encaixe rapido.
Cumprimentos
 
Obrigado pessoal, realmente ja desmontei aquilo e montei as opticas, mas tive que as tirar novamemente pois fiquei com a marcha atras e o pisca trocados e tenho de descobrir quais sao os fios para inverter. :roll:
 
Tenho poucas, tenho o carro so desde terça feira mas ja tem as opticas montadas sim, la consegui acertar com os fios hoje. :p
 
Isso é muito fácil...No meu de 12/98 troquei os de origem pelos FK iguais aos do NMB,e o meu irmão no a4 de 95, tirou os de origem, colocou os de 97, ja colocou lá os meus tambem e agora tem os de 99... Só nos meus FK tivemos que trocar os piscas com a marcha atras... :wink:
 
Back
Top