farolins restyling

Boas malta
Comprei uns farolins restyling pqra o meu a3 8l, a instalacao e plug and play ne?ou e necessario alterar alguma coisa?:S como vieram hj inda n os montei, mas axo q e so retirar um parafuso tork.
Sera necessario trocar alguma lampada?como tem aquela parte de cristal maior..ou sera tirar dum e meter no outro?
Agradeco todas as opinioes
 
no caso dos B5, as fichas são diferentes, tem que se comprar adaptadores, ou então tentar arranjar umas na sucata, e adaptar, foi o que eu fiz...
 
no caso dos B5, as fichas são diferentes, tem que se comprar adaptadores, ou então tentar arranjar umas na sucata, e adaptar, foi o que eu fiz...

ok, mas o meu é um audi a3 de 1998, axo q a partir de ano 2000 ja trazem este farolim de origem daí q pelo menos o farol deve ser tirar e por, tem é mais uns 3 ou 4 parafusos la por dentro q ja tive a ver.agora tou na dúvida é com as lampadas e aquele encaixe traseiro q tem um conector :S:S
se alguem puder ajudar agradecia, ja q amanha ia tentar trocar..
tks
 
ok, mas o meu é um audi a3 de 1998, axo q a partir de ano 2000 ja trazem este farolim de origem daí q pelo menos o farol deve ser tirar e por, tem é mais uns 3 ou 4 parafusos la por dentro q ja tive a ver.agora tou na dúvida é com as lampadas e aquele encaixe traseiro q tem um conector :S:S
se alguem puder ajudar agradecia, ja q amanha ia tentar trocar..
tks
eu sei que o teu é um A3 8L, apenas de estava dar um exemplo, como é nos A4 B5
 
Os farolins são plug and play amigo, as ópticas é que não por causa do guarda-lamas!!

É só desconectar a ficha e ligar no outro, simples!
 
Os farolins são plug and play amigo, as ópticas é que não por causa do guarda-lamas!!

É só desconectar a ficha e ligar no outro, simples!

eu ate estava pensar que ele esta a falar das opticas frontais :)

boas malta

sim é bue facil é plug and play, mas so q tive um contratempo, como comprei em 2ª mao, um deles era oferta pq vinha estalado e esse nao trazia os pinos pra por as porcas (dass q sorte).
moral da historia vou ter de arranjar outro farolim esquerdo pra poder meter, fica bem nice sem duvida.
ps: as ópticas da frente so se arranjar algum engenhocas q me faça isso q eu n me atrevo :eek:

obg pela ajuda malta
cumps

- - - - - - - - - -

ja agora se alguem souber de um farolim esquerdo restyling a preço bacano, compro.
 
Boas malta,
Depois de mandar vir um farolim novo da tyc pra fzr o par, ja os tenho montados, apesar de se notar um mais novinho q o outro fica bem melhor, da logo outro look a traseira do carro ( mais a panela rendimento com ponteira oval q tb meti ) curti bue de ver o meu a3 com estes farolins
 
Back
Top