Farolins para Audi B5

Boas,

queria vossa opinião sobre uns farolins para a minha B5 pré-restyling. Ando a ver ainda o que há para além dos restyling claro. Assim sendo tenho visto e gosto dos seguintes:



Uploaded with ImageShack.us

imagedb930008.jpg

By vitorjcc at 2012-08-29

a serem instaladas neste

img0826nx.jpg

By vitorjcc at 2012-06-25
 
Não compliques o simples.

O que vai acontecer se comprares esses é daqui a algum tempo queres vende-los para comprar os restyle pois vais cansar de os ver.

Já agora fica a pergunta:

Num sedan de 97 é plug and play colocar os farolins do restyle?

Ou tem de ser adaptado?
 
Estou a ver que a maioria não gosta muito destes farolins... Obrigado pelas opiniões.

Quanto às ligações penso serem plug and play.
 
Não é uma questão de gostar ou não, apenas acho que não vão casar muito bem com a estética da carrinha, mas até podes gostar e isso é que conta.
 
Eu gostar de os ver gosto agora instalados é que já pode ser outra história. É que acho que existe pouca diferença entre um pré-restyling e os restyling para justificar mudar e assim sempre mudava para algo diferente o que não quer dizer que fique mais bonito... por isso ando a pesquisar e ainda a ponderar
 
Muito do pessoal aqui é apologista do OEM+
Os farolins restyle são engraçados...
E alguns aftermarket também... agora tu é que vês o que gostas...
 
Eu gostar de os ver gosto agora instalados é que já pode ser outra história. É que acho que existe pouca diferença entre um pré-restyling e os restyling para justificar mudar e assim sempre mudava para algo diferente o que não quer dizer que fique mais bonito... por isso ando a pesquisar e ainda a ponderar

Eu também pensava assim como tu, que tinha umas opticas restyling da valeo e tirei-as para meter umas de led's(como podes ver no meu prejecto).
Só andei com elas 2 meses e meti logo as originais de novo.

Como já referi eu e mais algumas pessoas, mete umas restyling que dá logo outro ar á traseira ;)
 
Eu também pensava assim como tu, que tinha umas opticas restyling da valeo e tirei-as para meter umas de led's(como podes ver no meu prejecto).
Só andei com elas 2 meses e meti logo as originais de novo.

Como já referi eu e mais algumas pessoas, mete umas restyling que dá logo outro ar á traseira ;)

Já dei uma passagem pelo teu projecto e muitas das mods que fizeste também gostaria de vir a fazer mas tem de ir por pequenas coisas de cada vez... já alterei a antena para uma shark e os farois da frente para uns restyling. A próxima em principio será os farolins e depois logo vejo, queria mudar o retovisor direito para um simétrico, colocar farois de nevoeiro o que me obriga a mudar de parachoques para não inventar muito, mudar o quadrante para incluir computador de bordo... muitas mods que gostaria de ir fazendo.

Obrigado pelas opiniões e efectivamente a mudar provávelmente colocarei uns restyling pois tenho receio de meter uns dos outros e depois arrepender-me.
 
Nem tudo o que é after market é azeiteiro...
Há de tudo para todos os gostos...
Isto é para agradar ao dono... não aos outros...
E se te arrependeres, vendes... não faltará quem compre.
 
Tenho ideia de já ter visto aqui no forum alguém com uns desses farolins que menciono. Por acaso ninguém sabe quem seja? Já tentei encontrar mas até ver nada.
 
Back
Top