Farolins Led Audi A1 2010

Boas pessoal
Eu tenho um Audi A1 de 2010 1.6 TDI de 105cv .
Afora estava a tentar fazer a alteração dos farolins traseiros para farolins Led e deparei me com um problema .
Não sei se alguém me consegue ajudar mas quando liguei o carro a máquina pelo VCDS a unidade que tenho é a 8X0 907 063 G .
E esta unidade apenas da para as luzes halogeneas e tem as opções do Audi Q3 .
Foi me dito que tenho de adquirir uma unidade com uma terminação de letra mais recente ou seja ( ex. 8X0 907 063 N )
Será que está unidade já tem a opção de alteração no bit 18 para ativar os farolins Led e os faróis Xénon ?
Cumprimentos ;)
 

Anexos

  • IMG-20181029-WA0008.jpg
    IMG-20181029-WA0008.jpg
    175,7 KB · Visualizações: 14
Relativamente à questão da BCM "N" ser compatível ou não, não te consigo ajudar..

No entanto, tenta falar primeiro com alguém que saiba desbloquear a proteção de componentes, porque se não comprares a peça na Audi, a mesma vem protegida e não consegues colocar a funcionar no teu carro sem a sua remoção.
Também tens de ter em atenção que, muito provavelmente, a cablagem dos faróis e farolins LED são diferentes, logo tens de encontrar adaptadores.

Existe outra opção, que passa por adaptar a cablagem existente no carro para os novos faróis e farolins, sem que se tenha de trocar a BCM. Há oficinas que fazem esse tipo de serviço. É uma questão de pedires orçamentos e comparares qual será o mais benéfico.
 
A cablagem sim é diferente mas já a tenho ..
Em relação a isso de desbloquear e etc não sei como funciona mas um eletricista automóvel disse que isso ele tratava mas como desconheço este tipo de alteraçao automóvel dai criar um tópico .
Sei que não há muita gente a inventar neste tipo de coisas e quem inventa geralmente já tem a unidade correta no carro para isso, uma questão de sorre que não me assistiu
 
Eu tenho um A3 8V em que também não tenho a mesma sorte do que tu, no entanto, sem mudar o módulo (BCM), consegui encontrar uma pessoa que conseguiu colocar os Farois bi-xenon com LED a funcionar plenamente. Para a semana irei também substituir o farolins de halogéneo pelos de LED, mais uma vez, sem ser necessário substituir o dito módulo.
Se estiveres interessado em saber quem é e respectivos valores, envia-me mensagem privada.
 
Back
Top