farolins audi A4 B6

boas malta,
espero que alguem me ajude,:confused: queria saber se algum de voces aqui no forum tem algum DIY como se desmonta os farolins de tras da Audi A4 avant B6, queria meter led,s :p mas nao sei como se tiram:confused:
Aquele Abraço,cumps....:D
 
É muito simples amigo, basta tirares uma tampinha que tem na mala e de seguida desapertar o parafuso que segura a optica..depois e so puxa.la para fora :)
 
Só para completar um pouco o k já foi dito, depois de despertares o dito parafuso, tens de puxar óptica ñ para trás, mas sim para o lado!!
Para o lado de fora da carrinha, isto pk tem dois pinos k estam encaixados, e tens de ter cuidado para ñ os partires!!

Fiz essa mod à pouco tempo, e como era a primeira vez k desmontava as ópticas, senti um pouco de dificuldade (com medo de partir alguma coisa) em desmontar a primeira. Mas depois de desmontar a primeira, a outra já foi a brincar :D :D

Ñ sei se me fiz entender :confused:
 
É aki mais ou menos onde estão os pinos (por dentro do farolin), por isso tens k puxa-lo para o lado de fora da carrinha, neste caso para o lado direito:

p2501111911.jpg
 
Só para completar um pouco o k já foi dito, depois de despertares o dito parafuso, tens de puxar óptica ñ para trás, mas sim para o lado!!
Para o lado de fora da carrinha, isto pk tem dois pinos k estam encaixados, e tens de ter cuidado para ñ os partires!!

Fiz essa mod à pouco tempo, e como era a primeira vez k desmontava as ópticas, senti um pouco de dificuldade (com medo de partir alguma coisa) em desmontar a primeira. Mas depois de desmontar a primeira, a outra já foi a brincar :D :D

Ñ sei se me fiz entender :confused:
assim já ta melhor :D , é puxar para o lado de fora, faz todo sentido porque o parafuso aperta o farolim para dentro,
obrigado amigo... :D
 
Back
Top