farolins ajuda!!!

ha uns que n sao bem em lexus que sao tipo os do restiling mas sao tranparentes do meio pra cima e do meio pra baixo vermelhos.... ou vou por esses ou os restiling mm.... obrigado pela vossa ajuda pessoal. sao uns bacanos.

e ja agora o meu carro e cinza rato, ou seja cinzento mt mt escuro quase preto, e estava a pensar pintar os espelhor rectrovisores em cinzento mas n metalizado... ficar assim tipo os do ibiza FR? que me dizem?
e ja agora que dizem das pestanas nos farois da fente?

aguardo os vossas opinioes e ajuda pois estou pra investir alguns € no argolinhas.

cumps and thanks
 
mas os retrovisores n é cromado, é mm cinzemto claro, n gosto de cromado. lol entao ya vou esquecer as pestavas, vou colocar pra semana que vem os farolins restiling ou os outros, piscas cromados, aileron s3 e todo pintado com os rectrovisores.... depois penho fotos... hehehe
e ja agora outra opiniao, assim pra ele n ficar ezeiteiro, gostava de pintar os pega maos das portas e as saidas da sofagem de cinzento claro, k dizem? ;) ;) :p :p
 
fbio_power disse:
ha uns que n sao bem em lexus que sao tipo os do restiling mas sao tranparentes do meio pra cima e do meio pra baixo vermelhos.... ou vou por esses ou os restiling mm.... obrigado pela vossa ajuda pessoal. sao uns bacanos.

e ja agora o meu carro e cinza rato, ou seja cinzento mt mt escuro quase preto, e estava a pensar pintar os espelhor rectrovisores em cinzento mas n metalizado... ficar assim tipo os do ibiza FR? que me dizem?
e ja agora que dizem das pestanas nos farois da fente?

aguardo os vossas opinioes e ajuda pois estou pra investir alguns € no argolinhas.

cumps and thanks

Já vi esses farolins que tás a dizer... E sinceramente ficava indeciso entre esses ou os restyling!

Não gosto muito dos retrovisores dos FR, parece um cinzento seco... Prefiro mesmo um cromado... Mas para fazeres essa mod ficava bem era com os retrovisores simétricos, pq tens um mais pequeno que o outro nao é?

As pestanas como já disseram esquece mesmo isso... ;)
 
pois eu estou indessiso entre um e outro... vou ter de os ver e espera mais opinoes do pessoal. e ja agora que dizes pintar os interiores?
 
também tens estes

8bb41tw6.jpg


muito parecidos com os do restyling e sao de leds
 
Back
Top