AgA 1 Out 2012 #16 só os pré-restyle são de vidro.. porque se essas fossem de vidro, não se viam carros por aí com os farois em estado miseravel como é costume...
só os pré-restyle são de vidro.. porque se essas fossem de vidro, não se viam carros por aí com os farois em estado miseravel como é costume...
L lx_gadjet 1 Out 2012 #18 Gkx disse: nessa marca nao é costume acontecer, tenho umas a 3anos e impecaveis, nao queiras comparar tyc com a marca de origem que sao em vidro pah. mas já tinha visto a acontecer isso na marca deppo, em tyc nao... Clique para expandir... As minhas originais Pós- restyle nao eram vidro mas plastico (8L de 2002) marca "hella" acho... se houvesse pós-restyle em vidro é que era
Gkx disse: nessa marca nao é costume acontecer, tenho umas a 3anos e impecaveis, nao queiras comparar tyc com a marca de origem que sao em vidro pah. mas já tinha visto a acontecer isso na marca deppo, em tyc nao... Clique para expandir... As minhas originais Pós- restyle nao eram vidro mas plastico (8L de 2002) marca "hella" acho... se houvesse pós-restyle em vidro é que era
P PJ77 Guest 17 Out 2012 #19 se compraste numa loja fisica tens 24 meses de garantia. vai lá e expõe a situação