farol bi-xénon c/ vibração

o meu farol bi-xenon do lado direito, quando dou assim uns tokezinhos no vidro ouve-se uma vibração, já fui á audi e disseram-me que akilo tá tudo bem apertado é mesmo do farol, e disseram-me que não iam trocar o farol por causa daquilo... opinião á cerca disto ? vale apena telefonar pa siva e falar com eles ?
 
NN A3 disse:
o meu farol bi-xenon do lado direito, quando dou assim uns tokezinhos no vidro ouve-se uma vibração, já fui á audi e disseram-me que akilo tá tudo bem apertado é mesmo do farol, e disseram-me que não iam trocar o farol por causa daquilo... opinião á cerca disto ? vale apena telefonar pa siva e falar com eles ?

dificilmente em minha opinião vais conseguir que te troquem um farol ........
podem sempre alegar N situações
 
artur disse:
dificilmente em minha opinião vais conseguir que te troquem um farol ........
podem sempre alegar N situações

N situaçoes pk ??? se não está nada partido foi defeito de fábrico sendo assim ...
 
duvido um bocado que ao fim de 1 ano e oito meses te troquem um farol ......

mas.....
 
artur disse:
duvido um bocado que ao fim de 1 ano e oito meses te troquem um farol ......

mas.....


akilo se calhar já vinha assim já nem me lembro o que me deu pa ir bater ali no farol e depois ouvi akilo assim , quando se bate pove qualquer coisa vibrar no interior...
 
artur disse:
duvido um bocado que ao fim de 1 ano e oito meses te troquem um farol ......

mas.....

Eu sigo a mesma opinião do Artur. :twisted:


Será muito difícil eles aceitarem, depois de tanto tempo, a alteração do farol por um novo. :!:
 
Caso esteja na garantia:

Ligas uma ficha com 1 fio à corrente 220v de tua casa e tocas com os fios dessa extensão nos pinos "certos" da óptica et voilá está pronta para levar uma óptica nova. Fácil e sem espinhas! :D
 
JNuno disse:
Caso esteja na garantia:

Ligas uma ficha com 1 fio à corrente 220v de tua casa e tocas com os fios dessa extensão nos pinos "certos" da óptica et voilá está pronta para levar uma óptica nova. Fácil e sem espinhas! :D

isso já é mt conversa, eles tb não assim tão parvos, ás vezes agente pensa isso... mas as coisas não podem ser assim
 
NN A3 disse:
isso já é mt conversa, eles tb não assim tão parvos, ás vezes agente pensa isso... mas as coisas não podem ser assim

Então segue a solução que a SIVA te deu:

"tenho de falar com o tecnico de vendas do stand da minha zona...."

Pode ser que seja mais eficaz!! :lol: :lol:
 
Back
Top