Faróis

Boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida.

Tenho uns faróis de "olho de boi" da Valeo e o farol do lado direito está a emitir pouca luz. Estará com o espelhado queimado.
Não haverá hipótese de arranjar isso sem que tenha de comprar uma óptica nova?
Para não ficar desigual, já que vou arranjar um aproveitava para arranjar o outro.

Sugestões.
Obrigado
 
Podes mandar "cromar" (não sei se é assim que se chama esse trabalho) novamente os espelhos, ou comprar uns espelhos novos e colocar, para isso tens sempre que desmontar a optica ;)
 
Podes mandar "cromar" (não sei se é assim que se chama esse trabalho) novamente os espelhos, ou comprar uns espelhos novos e colocar, para isso tens sempre que desmontar a optica ;)
desculpa mas não há espelhado há venda, só os apoios, tudo o resto só a óptica completa
 
Cromar também não é solução , embora eu não saiba de que carro estamos a falar, mas para descolar a óptica , (e eu falo por experiência própria ) não é fácil depois mais o preço da cromagem, que quando se trata de plástico , não é nada barato,
 
Cromar também não é solução , embora eu não saiba de que carro estamos a falar, mas para descolar a óptica , (e eu falo por experiência própria ) não é fácil depois mais o preço da cromagem, que quando se trata de plástico , não é nada barato,

Penso que seja uma A4 B5, pelo menos é as informações que tem no user.
Pois isso de valores já não sei :s eu ando com vontade de desmontar as minhas para pintar mas falta-me tempo e vontade xD
 
Boas.
Obrigado pelas sugestões. E sim, é uma A4 b5 de 2000.
O meu problema é nos médios. Os faróis em si estão bons. Bem....estão no estado de 17 anos de uso. Mas essa parte não me preocupa. :p Era bom que houvesse só as lentes dos faróis.... :(
 
As lentes podes limpar, com um bocado de algodão na ponta de um daqueles palitos para espetadas, fazes tipo cotonete, tiras a lâmpada de médios , molas o algodão em algum limpa vidros, mas sem encharcar para não escorrer para o espelhado da óptica , e por o buraco da lâmpada , dá para limpar a lente
 
Ora boas.
Antes demais, obrigado pelas sugestões que me foram dando ao longo destes dias. Eu é que não tive oportunidade de responder e agradecer.
Estive a analisar a situação e consta-me que o espelhado deve estar bom. E porquê que digo isto?
Estive a mexer na lâmpada dentro do farol e vi que o farol em questão dava tanta luz que o outro. Cheira-me que aqueles arames que faz que a lâmpada fique no sítio não está a cumprir bem o seu papel. Com a trepidação, a lâmpada vai-se deslocando fazendo que ela não fique posicionada no seu lugar e dando a pouca luz.
Por acaso há desses arames à venda?
Obrigado.
 
Não há a venda, tenta arranjar de uma óptica usada, ou se tens os arames, que dizes que não fazem a função, é uma questão de os tirares e dobrar para l dar força, se não souberes , a configuração , vê por o outro farol
 
Back
Top