Farois xenono b5 originais

boas amigos, alguém me consegue dizer se os farois originais com xenon dos b5 se podem instalar em qualquer b5?? quais as diferenças ou haverá necessidade de alguma alteração?? obrigado, cumps
 
Tens muita info pelo forum.
Basicamente tens de colocar opticas xenon, niveladores e nao sei se é obrigatorio para o teu instalar lava farois.
 
Não sei se ja era obrigatorio a montagem dos lava farois no ano de fabrico da B5 em questão.
Na epoca, nem todos os carros vinham equipados com isso.
 
Na minha de 99 montei tudo completo e foi a inspecção sem problema algum. Até dei banho ao inspector porque um mija tá meio roto e manda para a frente também lol ele não gostou mas não podia dizer que não deitava água lol. Em pre não sei se existia xenon.
 
Na minha de 99 montei tudo completo e foi a inspecção sem problema algum. Até dei banho ao inspector porque um mija tá meio roto e manda para a frente também lol ele não gostou mas não podia dizer que não deitava água lol. Em pre não sei se existia xenon.

Sei que as S4 Pre tem Xenon...tem uma óptica parecida com a dos 'Pos' mas tem o pisca separado...
za7y8egu.jpg

Procura pelo Fórum o Projeto desta S4... 'Sir Paiva S4'
http://www.audipt.com/f91/audi-s4-biturbo-sir_paiva-actualiza%E7ao-fotos-100671/

Agora A4 Pre com Xenon OEM nunca vi
 
Last edited:
Sei que as S4 Pre tem Xenon...tem uma óptica parecida com a dos 'Pos' mas tem o pisca separado...
http://img.tapatalk.com/d/13/10/10/za7y8egu.jpg
Procura pelo Fórum o Projeto desta S4... 'Sir Paiva S4'
http://www.audipt.com/f91/audi-s4-biturbo-sir_paiva-actualiza%E7ao-fotos-100671/

Agora A4 Pre com Xenon OEM nunca vi
Vê a primeira foto do interior no post #10. que faz lá um regulador? xenon deveria ter isso auto digo eu..... pelos esquemas que tenho aqui em 98 tem regulador auto.. S4 deve ser única nem me lembrei dessa maquinazinha :p
 
Last edited:
Boas, sou novo nesta comunidade, já que sou dono de uma Audi pela 1ª x, e por acaso tenho uma dúvida semelhante e como Grande leigo nesta matéria vejo-me aflito já que não confio nas oficinas dos meus arredores.
O que é que é melhor Xenon ou LED? É possível colocar quer um quer o outro numa A4 B5 s4 sem o lava ferois? Da única vez que falei nisto com um amigo ele disse-me que a legislação obriga sim mas só a partir de um determinado ano, antes disso não estaria contemplado.

à parte: tendo em conta que é um b5 o motor deve ser AFN por isso regulando-se pela norma 505.00 ou será que devo procurar pelas letras no motor? já agora onde é que posso encontrar isso?
 
Oh espalha (brasas) lool :) Faz a tua apresentação no devido local que o pessoal já ajuda...

para facilitar, podes dizer o ano da tua viatura..
 
Oh espalha (brasas) lool :) Faz a tua apresentação no devido local que o pessoal já ajuda...

para facilitar, podes dizer o ano da tua viatura..


Estás-te a referir mesmo à secção de apresentação e depois lá colocar a(s) minha(s) duvida(s)?

e sim é mesmo espalha e depois para os amigos que me conhecem bem "brasas"
 
Boas caros colegas, desde ja obrigado pelas vossas dicas, vou abandonar então a ideia de colocar as óticas originais com xenon que tinha encontrado á venda num site nacional, mas o problema infelizmente presiste , vai na volta fico sem médios, e os máximos não seguram as vezes é necessário dar um toquezinho no manipulo, ja estou a espera de um novo, mas o real problema é que as valeo de origem que tenho ja devem estar um pouco queimadas,(digo eu) pois dão pouca luz , a chover então é para esquecer , ja quase que andei a lamber valetas porcausa disso, ja me desaconselharam as DEPO, portanto sugestões vossas serão bem vindas, obrigado, :), CUMPS
 
Carros de 90 já tinha lava faróis. Não te safas por aí. . A lei é bem clara e eles não facilitam. Podes sempre furar o choques e meter uma espécie de limpa pára brisas. O esguicho serve. Não te esqueças dos niveladores auto e anular o nivelador manual dentro. Existem kits de niveladores auto a um preço razoável. Eu coloquei tudo oem. Fica cara a brincadeira mas fica bem funcional e podes sempre regular os faróis com o vag quando o sistema bater mal.
 
Back
Top