Faróis Xenon tremem e desligam

Boa noite
Desde há uns meses largos que as lâmpadas xenon andam com uns tiques estranhos.

De vez em quando os médios começam a tremer e apagam-se(nunca os dois em simultâneo).tenho de desligar tudo manualmente e voltar a ligar para eles acenderem. Isso resulta sempre.

Isto não acontece sempre,há dias em que funcionam normalmente...Alguém tem palpites sobre o que poderá estar em causa?
Obrigado!
 
Está-me a acontecer o mesmo, o electricista a que eu fui disse-me que podia ser da lampada mas sinceramente tambem ando a espera de outra opnião pois ele não parecia perceber muito do assunto
 
O Xénon é de origem?? Isso pode ser lampadas/balastros... O estranho é serem as duas/dois ao mesmo tempo...
 
cheira-me a balastros ou...tens algum fio a encostar, tive uma situaçao identica era so de um lado que apagava, dps passavas num buraco ele ligava lol

que lampadas gasta?
 
A mim acontece-me o mesmo, no primeiro ano que a comprei nunca me deu problemas, mas há uns 4 anos começou e era frequente uma vez por mês desligar do nada ou com uma pancada na estrada, depois de uns 2 anos assim era raro, então só desde que o médio direito ficou com uma tonalidade amarelada troquei as lâmpadas para confirmar se era da dela ou do balastro, meti outra vez no sítio e nunca mais desligou, só fica com a luz a tremer.
 
Back
Top