faróis traseiros c humidade A3 8p ?

boas nao isso nao e normal
tens um problema nos farolins
ou estao estalados ou mal isolados

abracos
 
NN A3 disse:
é normal os faróis traseiros dp das lavagens ficarem com um pouco de humidade ???

nem os da frente, nem piscas, nem nada!

Se calhar com um pouco de silicone transparente resolves isso na boa ;) à volta dos farois, se tens algum partido por fora é que é pior nota-se mais.
 
tens um tipo de selicone de spray que e muito bom ate da para as borrachas das portas nao sei e se da para isso
 
Um dos faróis de nevoeiro da minha BA também tem sinais de humidade...um dia destes em ponto de conversa com um conhecido, disse-me ele que era melhor fazer um furinho atrás do farol para "ele respirar melhor"....Que é que acham? :roll: :roll:
 
rmatos disse:
disse-me ele que era melhor fazer um furinho atrás ...para "ele respirar melhor"....Que é que acham? :roll: :roll:

Eu acho que ele te queria era "encavar" ... "abrir furinho atrás" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
rmatos disse:
disse-me ele que era melhor fazer um furinho atrás ...para "ele respirar melhor"....Que é que acham? :roll: :roll:

Eu acho que ele te queria era "encavar" ... "abrir furinho atrás" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fonix....hoje é só encavadelas :lol: :lol: :lol: :lol:

Seu cãonhe :twisted:


Vem já aí o outro reclamar os direitos...prontos tá benhe eu domingo pago-te um café
 
boost disse:
rmatos disse:
disse-me ele que era melhor fazer um furinho atrás ...para "ele respirar melhor"....Que é que acham? :roll: :roll:

Eu acho que ele te queria era "encavar" ... "abrir furinho atrás" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Ele não sai da Holanda... País que permite Casamento entre Gay´s... o que fará ele por lá?

Hmmmmmmmmmmm...

Aposto que tem um Part-Time como Padre da Freguesia lá da zona.

:lol: :lol: :lol:
 
Boas

Os meus ganham humidade...
N acho boa ideia selar por completo o farol, visto que o próprio farol trás um respiro na parte superior...
O calor sai por onde???

Cumps
 
Back
Top