Faróis para um Audi A3 (8L)

Olá amigos,

Possuo um Audi A3 Sport de 98 (8L) de cor cinza e não gosto muito dos faróis do carro, já para não dizer que estão velhos e amarelos.

Estava a pensar colocar uns novos, ouvi dizer que posso colocar os faróis do modelo a seguir que já vem com os piscas incorporado, é verdade? Acham uma boa opção? Mas onde posso comprar e qual o preço?

Ou será que devo meter algo melhor e mais moderno?
Penso que não possa colocar faróis xenon ou bixenon neste carro certo? Pois para isso teria que ter o lava-faróis e não sei se dá para montar neste carro. E também não sei se haveria conjuntos de faróis xenon compatíveis com este carro.

Aguardo as vossas respostas se possível, obrigado :)
 
Olá amigos,

Possuo um Audi A3 Sport de 98 (8L) de cor cinza e não gosto muito dos faróis do carro, já para não dizer que estão velhos e amarelos.

Estava a pensar colocar uns novos, ouvi dizer que posso colocar os faróis do modelo a seguir que já vem com os piscas incorporado, é verdade? Acham uma boa opção? Mas onde posso comprar e qual o preço?

Ou será que devo meter algo melhor e mais moderno?
Penso que não possa colocar faróis xenon ou bixenon neste carro certo? Pois para isso teria que ter o lava-faróis e não sei se dá para montar neste carro. E também não sei se haveria conjuntos de faróis xenon compatíveis com este carro.

Aguardo as vossas respostas se possível, obrigado :)

Sim, podes mudar para as ópticas do restyling, e acho que fazes bem, pelo menos dá um look mais moderno e limpo ao carro, mas atenção que não é tirar umas e por outras, tens que adaptar o teu guarda-lamas pois o encaixe é diferente e há muito pessoal que muda a frente de fibra também.
Se meteres ópticas restyling mete marca tyc, dizem que são as melhores, agora preços não te sei dizer ..

Em relação ao bi-xenon, o 8L só trazia xenon, não trazia bi-xenon, bi-xenon penso que só o modelo a seguir, o 8P, mas consegues adaptar ai o xenon, tens é que comprar opticas + balastros xenon, sistema lava-faróis + deposito de água 5L + relés, reguladores automáticos de luzes e comutador de luzes xenon, isto se quiseres uma coisa OEM e não teres chatices nem com policia e inspeção, se quiseres um xenon à "candonga", compras ópticas restyling e metes um kit xenon aftermarket, mas já sabes que quando fores a inspeção pode reprovar e operações STOP podes levar com a talhada (multa) .. ;)

Cumps
 
Obrigado pela vossa resposta pessoal!

TiaguitoP, sou um verdadeiro newbie nestas andanças, quando falas em "ópticas do restyling" para mim é como se fosse chinês lol :) podes dar-me alguns exemplos?
Ouchh então quer dizer que para ter uns faróis xenon tenho de comprar opticas + balastros xenon, sistema lava-faróis + deposito de água 5L + relés, reguladores automáticos de luzes e comutador de luzes xenon. Não deve ficar barata a brincadeira :D
E óbvio que não quero problemas com operações STOP, portanto talvez seja melhor esquecer o Xenon :-(

kevinzaooo, como assim de origem? De origem já tenho os faróis e não estou satisfeito hehe
Ou quererás dizer outra coisa? Podes dar-me algum exemplo por favor?

Obrigado pessoal!
 
Obrigado pela vossa resposta pessoal!

TiaguitoP, sou um verdadeiro newbie nestas andanças, quando falas em "ópticas do restyling" para mim é como se fosse chinês lol :) podes dar-me alguns exemplos?
Ouchh então quer dizer que para ter uns faróis xenon tenho de comprar opticas + balastros xenon, sistema lava-faróis + deposito de água 5L + relés, reguladores automáticos de luzes e comutador de luzes xenon. Não deve ficar barata a brincadeira :D
E óbvio que não quero problemas com operações STOP, portanto talvez seja melhor esquecer o Xenon :-(

kevinzaooo, como assim de origem? De origem já tenho os faróis e não estou satisfeito hehe
Ou quererás dizer outra coisa? Podes dar-me algum exemplo por favor?

Obrigado pessoal!

Eu também era como tu e fui andando pelo forum e fui aprendendo umas coisitas .. ;)

Farois restyling são os farois inteiros, os teus pelo que entendi são partidos, é pisca separado da optica, nas opticas restyling é tudo junto, basicamente são as opticas dos 2000/2001 até 2003 .. ;)

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/...TZeBKW-74-AfKl1N-2Z7-ZGd-8j0b6Yd6JRnf-d-7Hd2w

Em relação ao xenon, se não me esqueci de nada, yah, precisas disso tudo e não !! não fica nada barato, arranjando negócios a bom preçooooooo mesmo, é uma MOD para te ficar entre 500 a 700€ ou mais .. )
 
Back
Top