Faróis novos

Boas

Tenho um Audi A 1.6 Avant de 98 há uma semana e noto que a iluminação é um pouco fraca. Pensei que o problema fosse falta de visão da minha parte, mas lembrei-me que já uso oculos há alguns anos, então o problema poderia ser outro :lol:
Como sou novato nestas andanças (embora mais velho de idade), gostaria de saber a vossa opinião sobre a substituição das actuais lampadas, por umas xenon.
A minha duvida é se é possivel trocar as lampadas, balastros, etc., ou terei que substituir toda optica?

Se não coloquei o post no local correcto, agradeço que não me "batam" muito, que eu ainda sou novato :)

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cump.
 
podes colocar um kit xenon, lampada + balastro

mas é aconselhável teres óptica com "projector" (nao sei se é o caso)
 
Boas

As optica que tenho são assim:

dscn0444tf3.jpg


Não sei se servem para colocar o kit xenon :!:

Se alguem que fez uma modificação semelhante pudesse esclarecer, agradecia.
Já agora, na inspecção da viatura não levantam problemas?

Cump.
 
é aconselhavel no minimo colocar umas opticas como estas:

dscn1182aj7.jpg





caso haja possibilidad€ , então poderá colocar mesmo umas opticas xenon


em relação á inspecção, desde que seja luz branca, nao tem problemas
 
Boas

Já andei a pesquisar e fazer umas perguntinhas sobre as opticas e o kit Xenon. Em breve tomarei uma decisão.

Por falar em opticas, vêm-se muitas "angel eyes" e "devil eyes" para quase todos os modelos de carro.
O que acham deste tipo de opticas? Já virão algum A4 com elas? Qual é a vossa opinião?

Cump.
 
fm_a4 disse:
Boas

Já andei a pesquisar e fazer umas perguntinhas sobre as opticas e o kit Xenon. Em breve tomarei uma decisão.

Por falar em opticas, vêm-se muitas "angel eyes" e "devil eyes" para quase todos os modelos de carro.
O que acham deste tipo de opticas? Já virão algum A4 com elas? Qual é a vossa opinião?

Cump.

Foje disso...

:evil:

Metes umas Valeo Restyling + Kit Xenon 6000ºk e vais adorar SEM SOMBRA DE DÚVIDA!

:twisted:
 
A minha questão era apenas sobre a vossa opinião em relação aquele tipo de opticas.

Andei a pesquisar no Youtube e encontrei alguns videos de audis com este tipo de opticas e não era o que estava à espera. Talvez ao vivo ficasse diferente.
Daí a minha pergunta se já tinham visto e se gostaram (claro que gostos, são gostos, não se pode descriminar ninguém por gostar ou não :D)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wyTXxb6uZbY[/youtube]

Cump.
 
Back
Top