fárois nevoeiro s4 b5

boas alguém sabe onde posso arranjar uns faróis nevoeiro s4 para a b5?. só encontro na origem. ninguém tem na garagem uns?? cummpts
 
boas, tens uma loja ai em vila real chama se dolce peças meu.
material oem de marca branca.
abraço

- - - - - - - - - -

fica por cima da rotunda do intermarche, se não estou em erro eh esse o supermercado, mesmo ao lado de uma cena jazigos e usn tratores.
 
já agora como são fixos os faróis de nevoeiro do S4?
comprei recentemente um choques RS4 mas não trazia FN, mas comprei uns do S4, que devem chegar para a semana, mas gostaria de saber como ele se fixam, para poder comprar o resto do material..
 
boas, tens uma loja ai em vila real chama se dolce peças meu.
material oem de marca branca.
abraço

- - - - - - - - - -



fica por cima da rotunda do intermarche, se não estou em erro eh esse o supermercado, mesmo ao lado de uma cena jazigos e usn tratores.

Obrigado, vou ver isso durante a semana, desconhecia essa casa.
reparei que és militar.... também sou em Lamego Cumpts

- - - - - - - - - -

já agora como são fixos os faróis de nevoeiro do S4?
comprei recentemente um choques RS4 mas não trazia FN, mas comprei uns do S4, que devem chegar para a semana, mas gostaria de saber como ele se fixam, para poder comprar o resto do material..

eu quero uns porque os meus tem os apoios partidos....no meu para-choques é só apertar não precisa de mais nada rs4 não sei.
 
Obrigado, vou ver isso durante a semana, desconhecia essa casa.
reparei que és militar.... também sou em Lamego Cumpts

- - - - - - - - - -



eu quero uns porque os meus tem os apoios partidos....no meu para-choques é só apertar não precisa de mais nada rs4 não sei.
mas tu tens o choques do S4?
 
vai la a essa loja que o sr explica te

Já fui la loja nada feito só na origem...eles apenas vendem material da concorrência como uma casa de peças normal, eles apenas diz material original arca branca para chamar clientes é publicidade falsa , vendem peças da concorrência normais. obrigado na mesma

- - - - - - - - - -

Pessoal ninguém tem em casa faróis nevoeiro s4 em casa ??????
 
boas pessoal tirei umas fotos aos FN que tenho, só preciso do lado esquerdo o FN direito está e perfeitas condições ....

zylz.jpg
[/IMG]

61u3.jpg
[/IMG]

como ser percebe falta-me apenas a parte de traz onde leva a lampeda e o espelho cromado se alguém tiver algum estragado também estou interessado para dos 2 fazer um com bricolage....agradeço a vossa ajuda. cumpts
 
Back
Top