Faróis nevoeiro S3 8L

Boas amigos!!

Alguém sabe confirmar-me se estes são os part numbers dos faróis de nevoeiro do S3 8L?

Foram dados pela Audi, mas a oficina mandou vir da concorrência e ao que parece não são no parachoques do S3 8L:

8L9941699 (Esq)
8L9941700 (Dto)

Agradecia imenso se alguém me pudesse ajudar! Ou se conseguissem alguma referência da DEPO ou TYC referentes aos faróis de nevoeiro frontais do S3 8L.

:)
 
Há por aí um tópico sobre isso, eu nunca vi á venda na concorrencia os do S3, mas já houve um user que diz que os tinha, acho que foi o Arqui... vê no projecto dele...
 
Olá amigos, muito obrigado pelas vossas respostas!

ArquiA3, nem sei como te agradecer pelo tempo que perdeste a procurar essa informação.

Vim agora do oficina porque os faróis ficaram lá e quis experimentar por mim próprio para tentar perceber o que estava mal... e realmente eles têm razão!

As grelhas são as do S3 8L, e os faróis têm a referência associada ao part number dos originais.

Referência das grelhas:
8L9807681
8L9807682A

Referência de um dos FN TYC:
190269052

Mas alguma coisa parece estar a bater mal porque os faróis parecem a ser muito grandes para o buraco das grelhas. O que me leva a crer que o farol não sejam estes embora no catálogo da TYC esteja lá a referência OEM. Será que alguém me pode confirmar isso por favor?

Algumas fotos que eu tirei:
http://i.imgur.com/A7rmgGd.png
http://i.imgur.com/yKKPO6P.png
http://i.imgur.com/0x2EDMW.png
Uma foto da net: http://techsera.lt/image/cache/14/385313-500x500.jpg

Estava agora aqui a pensar, mas não posso testar porque os faróis estão na oficina para serem trocados por uns da DEPO. Será que estamos a colocar mal os faróis? Estamos a encaixá-los no suporte e a meter a grelha por cima. Será que têm de ser colocados ao contrário? Ou seja, com a grelha posta?

Aguardo as vossas respostas, isto está a dar-me cabo da cabeça. Obrigado :)
 
os farois tem de encaixar nos apoios existentes do pára-choques, se não encaixar esquece. A grelha metes no fim dos FN estarem postos.
 
Obrigada pela resposta amigo :)

Mas é mesmo isso que tenho feito e não da. Os encaixes são iguais mas eles são demasiado grandes para aqueles grelhas.

Repara:
0x2EDMW.png


Sabes dizer-me se são iguais aos teus?

Obrigado!
 
Last edited:
Bem...
Se bem percebi choca-te ver agrelha por cima do FN e cobrir uma parte do mesmo...

Nos meus acontece o mesmo e é devido à grelha funcionar como mascara dos FN...

é normal...
Desde que encaixe tudo e fique tudo no sitio sem grandes folgas nao stresses é normal... ;)

Se reparares na minha foto vês que mesmo eu tenho uma folguinha entre a grelha e o FN... e que em parte o FN fica tapado pela grelha... ;)
 
Obrigado pela tua resposta amigo.

O problema não é chocar ver a grelha por cima do farol. Vi algumas imagens de S3 no google e vi que é assim que tem de ficar. O problema é eles serem mesmo demasiado grandes. Tipo, eu encaixo os faróis no sítio, mas quando é para colocar a grelha é que as coisas complicam, pois não consigo encaixar sequer por eles serem tão grandes.
 
A sério!?? Oh shit :/

Então quer dizer que o "outro" que o Arqui mencionou queria comprar do A3 e comprou do S3 e eu queria comprar do S3 e comprei do A3 lol

Se o tópico dele fosse recente trocávamos os faróis e estava o problema resolvido :)

Só me faz confusão a TYC associar esses faróis à referência S3. Deve ter sido engano então.
 
Já pedi para trocarem os farois da TYC pelos da DEPO com as referências que o ArquiA3 deu:
- 441-2022R para o lado direito.
- 441-2022L para o lado esquerdo.

Depois digo como correu :)
 
Bem vou comentar mais uma vez um tópico sobre faróis de nevoeiro do s3.

Eu tive esse problema ;)

O defeito não é dos faróis nem das grelhas! O defeito está nos dados da DEPO.

Pois o part. number dos fn do s3 estão trocados. Pede para trocar os faróis de nevoeiro por uns do a3 e vai dar. Esses fdp dos da DEPO em pt ainda não trocaram a referência na base de dados deles.

Só tens que pedir ao teu fornecedor para te dar uns do a3 normal e resolves o problema
 
Obrigado pela resposta! É "bom" saber que alguém passou pelo mesmo que eu estou a passar.

Mas há uma diferença. Eu não tenho da DEPO, tenho da TYC. Hoje pedi para fazer a troca pelos da DEPO com a referência acima dada pelo membro ArquiA3. Não me digas que vou receber novamente os errados :/

Por acaso não sabes a referência dos teus que resolveram-te o problema?

Não quero correr o risco de estar a pedir uns do A3 da DEPO e receber uns iguais aos que já tenho da TYC.

Obrigado :)
 
Faz um search no fórum pois eu tou no tele e não consigo fazer... Existe um tópico com isso e com explicações minhas e se não me engano com part numbers incluídos..


Mas no teu caso é fácil, pedra ao teu fornecedor para te trocar os faróis por uns restyling mesmo da TYC
 
Last edited:
Faz um search no fórum pois eu tou no tele e não consigo fazer... Existe um tópico com isso e com explicações minhas e se não me engano com part numbers incluídos..


Mas no teu caso é fácil, pedra ao teu fornecedor para te trocar os faróis por uns restyling mesmo da TYC

Mas se ele ja pediu os da DEPO com a referencia que lhe dei nao tou a ver onde esta o problema...
Foi assim que arranjei os meus...

Mas vamos esperar para ver...
 
Back
Top