faróis nevoeiro audi a4 b5

Malta ajudem me que toda a gente com quem falo diz me cenas diferentes.

Basicamente eu tenho um audi a4 b5 carro de 97
E queria por os faróis de nevoeiro na grelha em baixo e procurei no olx e encontrei uns liguei ao homem que os estava a vender e perguntei se aquilo dava no meu modelo ou só dava no facelift e ele disse que dava em qualquer um desde que tivesse as grelhas próprias e para segurar o farol e que tinha as grelhas e me mandava. e eu inocente então mande vir
A cena que as grelhas que ele me mandou sou praticamente rectangulares e as que estão no meu carro são arredondadas ou seja eu não consigo por as grelhas no meu para-choques, fui a um electricista e ele disse que aquilo era da versão facelift e que não dava no meu que a única solução que tinha ou comprava o para-choques do faceflift ou comprava os faróis de nevoeiro do meu para-choques.

Claro que a nível de dinheiro prefiro comprar os faróis do que o para-choques que me sai mais caro, mas a cena é que todos que vejo são iguais ao que tenho que não dão no meu.

Alguém me pode explicar de uma vez por todas que soluções tenho? se existe mesmo faróis de nevoeiro para o para-choques da minha versão ou a única solução é mesmo trocar o para-choques?
agradecia que alguém me ajudasse malta
 
Bem vindo.
Não há faróis de nevoeiro OEM no xoques na pré-facelift. Nestas é incorporado nos faróis principais. Mas dá para aplicar, é necessário bricolage. E sei que há umas grelhas na concorrência (não OEM) para isso, mas os faróis OEM nunca fixam à grelha, mas a uns suportes fixados ao xoques por dentro.
 
Last edited:
Se queres os faróis OEM tens de aplicar para-choques facelift.
Se queres solução "rápida" é com isto..

s-l1600.jpg


s-l1600.jpg
 
Obrigado pela ajuda malta
E sabes me dizer onde arranjo essas grelhas assim com o farol como meteste aí na primeira imagem rbarata?
 
Last edited:
Nesse caso tenta comprar só as grelhas pois esses faróis que vêm não valem nada, o cromado fica logo oxidado. Depois consegues adaptar uns mesmo de sucata (ou novos), uns da Valeo, p. ex.
 
É mesmo isso , ao menos vocês conseguiram me ajudar porque nem os eletricistas com quem falei me deram grande solução,
Mas também uma coisa é certa eles são eletricistas não são obrigados a saber tudo sobre todos os modelos automóveis principalmente este tipo de coisas de encaixes e grelhas e etc

Mais uma vez obrigado por me terem ajudado
 
A versao DRL está engraçada.
Visto ser legal instalar, desde que correctamente, era porreiro.
Ja nao tens nevoeiros nos farois de cima?
 
Não, como os faróis que meti a pouco tempo "perdi" os faróis de nevoeiro em cima
Se não me engano tenho os faróis tipo s4 com olho de boi
 
Last edited:
Bom dia!

Tenho o mesmo "problema" que o nosso amigo e achei engraçada esta ideia rápida das grelhas. A minha questão é, como é que é feita a instalação alguém sabe dizer?

Obrigado e bons km ;)
 
Pelo que estive a investigar ( porque já mandei vir as grelhas ) é só substituir as grelhas que tens é Por essas das fotos com o farol lá encaixado e ir ao eletricista( ou fazes tu se souberes ) passar a instalação do farol de nevoeiro de cima para baixo. E usas os botões normalmente para os ligar
 
Back
Top