Faróis do A4 1.9 TDI de 1995

Boa tarde, tenho um A4 1.9 TDI de 1995, necessito de mudar uma lâmpada do pisca dianteiro, mas estou com algumas dificuldades, será que tenho de desmontar todo o farol.
Agradeço uma ajuda.

RUI PEREIRA
 
Depende. Se for do lado do condutor consegues mudá-la com muito esforço sem ter que desmontar o dito farol. Agora se for do lado do passageiro....as coisas complicam-se ainda mais.






































Tens que desmontar o farol :D
 
sendo o teu carro de 95 só tens de desapertar os dois parafusos que tem na parte de cima em farol e puxar para fora... ;) com calma demoras bem à vontade uns 10 min... :D
 
Mas o teu farol não é independente do pisca?
Se assim for, é só tirar o pisca para fora :roll:
Não estou a ver a dificuldade :S
 
Afinal bastava tirar o pisca, é mesmo independente do farol. Tem de ser é com alguma destreza.
Obrigado a todos.

RUi Pereira
 
e ja agora podes dizer como é que conseguiste??
estou c alguma dificuldade nisso.
ja desmontei o tubo do ar duas vezes,, da primeira nao consegui mudar o pisca... mas como sou teimoso hoje fui la ver outra vez e... tb n consegui... aquilo esta mesmo escondido...
agradecia a vossa colaboração
mercy ;)
 
luispires2b disse:
e ja agora podes dizer como é que conseguiste??
estou c alguma dificuldade nisso.
ja desmontei o tubo do ar duas vezes,, da primeira nao consegui mudar o pisca... mas como sou teimoso hoje fui la ver outra vez e... tb n consegui... aquilo esta mesmo escondido...
agradecia a vossa colaboração
mercy ;)

olha bem para onde está encaixado o pisca,com uma chave de fendas grande,e com jeito vais desencaixar o pisca,ele está so entalado...tirando o pisca,o farol fica com o 3º parafuso há mostra desapertas,mais os outros 2,e sai o farol.......
 
tks.
tanto tentei q da terceira vez q me atirei ao bicho o gaj caiu.
afinal aquilo tem 3 patinhas. uma das quais é a de encaixe (a que segura o farol do pisca).
é so carregar naquilo para baixo puxar o farolil do pisca c jeitinho e voilaaa...
o problema depois foi so encontrar uma lampada de pisca que service visto que é de polos em "v" e eu so tinha uma c os polos na mesma linha.

proxima etapa... resolver o problema da sofagem so dar ar frio... ando a congelar de manha para ir para o work...

obrigado pela ajuda ;)

cumps
 
luispires2b disse:
tks.
tanto tentei q da terceira vez q me atirei ao bicho o gaj caiu.
afinal aquilo tem 3 patinhas. uma das quais é a de encaixe (a que segura o farol do pisca).
é so carregar naquilo para baixo puxar o farolil do pisca c jeitinho e voilaaa...
o problema depois foi so encontrar uma lampada de pisca que service visto que é de polos em "v" e eu so tinha uma c os polos na mesma linha.

proxima etapa... resolver o problema da sofagem so dar ar frio... ando a congelar de manha para ir para o work...

obrigado pela ajuda ;)

cumps

quando abres o capot,logo por detás do moto vês 2 tubos que vão para dentro do habitaculo,que são da agua quente,tiras esses tubos e tenta meter uma mangueira de agua,com pressão,pode ser que estejam entupidos....
 
Nuno S disse:
quando abres o capot,logo por detás do moto vês 2 tubos que vão para dentro do habitaculo,que são da agua quente,tiras esses tubos e tenta meter uma mangueira de agua,com pressão,pode ser que estejam entupidos....

hummm...
penso qu nao é isso pois um mecanico ja me disse que os tubos estavam normalmente quentes...
continuo a achar que podera ser o radiador da sofagem entupido (pois qd ligo depois de andar um pouco ainda sai ar ligeiramente morno durante uns 2 ou 3 segundos).

a outra opçao sera a flap presa
ja me disseram para ligar o vag e fazer o teste ao ac (pois obrigaria a flap a movimentar e auto ajustar-se) mas quando corro o teste diz-me que tenho demasiados erros e nao consegue comunicar c o ac :S

cumps
 
luispires2b disse:
hummm...
penso qu nao é isso pois um mecanico ja me disse que os tubos estavam normalmente quentes...
continuo a achar que podera ser o radiador da sofagem entupido (pois qd ligo depois de andar um pouco ainda sai ar ligeiramente morno durante uns 2 ou 3 segundos).

a outra opçao sera a flap presa
ja me disseram para ligar o vag e fazer o teste ao ac (pois obrigaria a flap a movimentar e auto ajustar-se) mas quando corro o teste diz-me que tenho demasiados erros e nao consegue comunicar c o ac :S

cumps

ja tive os tubos que vão para o habitaculo entupidos,e os tubos que veem do motor,quentes...
..eu tbm tenho esse problema...a minha sofage,não da quente...ainda há uns dias, tirei os tubos,estavam entupidos,lá começou a dar um morno,mas continua a não dar o quente desejado...
Vou ter que ligar tbm o Vag,ver o que diz..
 
Nuno S disse:
ja tive os tubos que vão para o habitaculo entupidos,e os tubos que veem do motor,quentes...
..eu tbm tenho esse problema...a minha sofage,não da quente...ainda há uns dias, tirei os tubos,estavam entupidos,lá começou a dar um morno,mas continua a não dar o quente desejado...
Vou ter que ligar tbm o Vag,ver o que diz..

bem...
nesse caso vou ja descer ate ao machibombo para sacar de la os 2 tubinhos...
é facil??
 
luispires2b disse:
bem...
nesse caso vou ja descer ate ao machibombo para sacar de la os 2 tubinhos...
é facil??

A minha sofagem também não dava frio e o que foi feito foi isso.. limpeza dos tubos com mangueira de pressão!
Se soubesse o que sei hoje tinha feito eu e poupava 40€ (foi o que me levaram para o serviço)

;)
 
Back
Top