Faróis Dianteiros Audi A3 8l

Boas, tenho um audi a3 8l 130cv de 2001. Comprei uns faróis da TYC contudo estes não vêm com o regulador de faróis, isto é tenho de tirar os reguladores dos faróis antigos e por nos novos (eu acho).
Porém o sitio que se mete os reguladores tem um encaixe que não sai. Fui eu que me enganei a comprar os faróis ou este encaixe sai?
Há alguém que tenha substituído os faróis da frente e que teve o mesmo problema que eu?
Deixo a imagem para poderem analisar
 

Anexos

  • farol.jpg
    farol.jpg
    111,9 KB · Visualizações: 13
Agora que fizeste a apresentação vai aparecer Malta para ajudar
Este modelo não tenho a certeza porque tenho um A4 mas este encaixe sai
Aguarda um pouco que alguém que tenha um 8L já diz alguma coisa

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas, tenho um audi a3 8l 130cv de 2001. Comprei uns faróis da TYC contudo estes não vêm com o regulador de faróis, isto é tenho de tirar os reguladores dos faróis antigos e por nos novos (eu acho).
Porém o sitio que se mete os reguladores tem um encaixe que não sai. Fui eu que me enganei a comprar os faróis ou este encaixe sai?
Há alguém que tenha substituído os faróis da frente e que teve o mesmo problema que eu?
Deixo a imagem para poderem analisar
Rodas 90° o motor regulador.
Depois o espigão nao sai a puxar.
Tens de o deslizar para cima ou lado, para a cabeça desencaixar (tem tipo uma bola na ponta). Depois não te esquecas de sacar a ficha do dito.
 
O meu problema está no farol novo onde a peça que está a tapar o sitio onde vou encaixar o regulador não sai. Deve haver algum jeito para o tirar que eu não sei
 
Põe fotos da optica antiga e da nova, e denota a tal peça que dizes, pois não estou a perceber, ou ha gato aqui.
 
Sim faz isso mas vais ver que isso com um alicate Universal carregando para baixo e virando para a esquerda deve sair

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Só para confirmar é isso que fiz com a seta vermelho?
7da0588cdbfe49def32689d25e0381b9.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Rodas 90° o motor regulador.
Depois o espigão nao sai a puxar.
Tens de o deslizar para cima ou lado, para a cabeça desencaixar (tem tipo uma bola na ponta). Depois não te esquecas de sacar a ficha do dito.

Consegui remover a tal peça baseando-me no que disseste, agora é só encaixar o regulador!
 
Back
Top