Faróis DEPO - Opiniões

Gostaria de saber (para quem tem) o que acham da qualidade geral dos faróis da marca DEPO.

Estive a ver o catálogo online, e vi que eles têm replicas das ópticas S4.

Já sei que a qualidade não é a mesma das OEM Valeo... mas se o valor compensar, é algo a pensar VS as oportunidades (quase sempre usadas) do ebay.

Alguém sabe de alguma loja em LX que venda esta marca a bom preço?
 
qualidade - não valem um crl
preço - bom

relação qualidade preço - aceitavel
 
artur disse:
qualidade - não valem um crl
preço - bom

relação qualidade preço - aceitavel

Curto e grosso! É o que se quer!

Conheces alguma loja que os venda a bom preço? :?:

Só assim tiro isso da cabeça! :lol:
 
conheço , arranjo isso com desconto aqui numa casa de peças onde encomendo material para o stand
 
boas caros camaradas,

eu tenho DEPO, esta é a minha avaliação:

Estilo +++
Luminosidade - - -

Qualidade Geral +-

Resumindo, o carro fico com outro estilo, mas temos que compensar com bons médios, porque perde-se luminosidade.

Espero ter ajudado.

Abraço.
 
Eu substitui os meus farois de nevoeiro, pois estavam todos picados, por uns depo e até agora estou 100% satisfeito, nada de humidades e visualmente sao iguais aos valeo excepto o preço pois custam 1/4 do valor e em questão de luminosidade , é igual.
Já estão montados a 6 meses e fartos de apanhar agua qdo lavo o carro, continuam como novos. :wink:
Recomendo vivamente, pois dar quaze 300 euros por uns farois de nevoeiro... vão roubar p´ro C******.
 
Master-Zeus disse:
Eu substitui os meus farois de nevoeiro, pois estavam todos picados, por uns depo e até agora estou 100% satisfeito, nada de humidades e visualmente sao iguais aos valeo excepto o preço pois custam 1/4 do valor e em questão de luminosidade , é igual.
Já estão montados a 6 meses e fartos de apanhar agua qdo lavo o carro, continuam como novos. :wink:
Recomendo vivamente, pois dar quaze 300 euros por uns farois de nevoeiro... vão roubar p´ro C******.

acordas te agora ?????????? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Viva camaradas,

Avisem se for off-topic, mas disseram-me que não dava para colocar faróis de nevoeiro à frente no meu A3 TDI de 2000. Qualquer coisa relacionada com o espaço fisico disponivel nos modelos TDI.

O Certo é que o ele vem com pré-instalação (cabos e interreputor) de origem e já vi alguns com eles, embora poucos. :( É verdade? Será que quem coloca tem de inventar um pouco? :S

Já agora quem já tiver passado por esta situação tenha colocado, podem dar dados? tempo de instalação e custos?

Obrigado.

Abraços.
 
pereiramanuel disse:
Viva camaradas,

Avisem se for off-topic, mas disseram-me que não dava para colocar faróis de nevoeiro à frente no meu A3 TDI de 2000. Qualquer coisa relacionada com o espaço fisico disponivel nos modelos TDI.

O Certo é que o ele vem com pré-instalação (cabos e interreputor) de origem e já vi alguns com eles, embora poucos. :( É verdade? Será que quem coloca tem de inventar um pouco? :S

Já agora quem já tiver passado por esta situação tenha colocado, podem dar dados? tempo de instalação e custos?

Obrigado.

Abraços.

quem te disse isso enganou-te ;)

O teu é pre ou pos-restyling?? se é pré tu tens farois de nevoeiro incorporados na opticas, só assim justifica teres o interruptor, caso nao tivesses farois de nevoeiro no interruptor nao ia ter nada relativamente aos farois de nevoeiro frontais :wink:
 
O teu carro é PRE-restyling mas já tens os farois do POS-restyling...

Ou seja, tu tens as ligaçoes todas para os farois de nevoeiro só precisas de comprar o spoiler inferior + farois de nevoeiro + fichas e é so ligar ;)

Tu nas opticas do PRE-restyling os farois de nevoeiro estão integrados a propria optica.
 
Bom, eu tenho os apoios partidos do farol direito do meu A4 B5, e ando a ver preços... os Valeo 170€, DEPO 90€....!
Mas confirmam que a luminosidade diminui bastante?

Ainda pensei meter Xenon, mas falaram-me num investimento perto de 700€..
 
Bom, eu tenho os apoios partidos do farol direito do meu A4 B5, e ando a ver preços... os Valeo 170€, DEPO 90€....!
Mas confirmam que a luminosidade diminui bastante?

Ainda pensei meter Xenon, mas falaram-me num investimento perto de 700€..

Granda desenterranço Covas, para a B5 recomendo-te TYC já tenho na minha á 3 anos e estão novas, são ao preço das depo, e se fores aos classificados há users aqui que as conseguem a metade do preço.
 
Back
Top