farois de nevoeiro do xokes pa b5

johnjohn disse:
Chegas-te a telefonar?

Onde estou agora não posso telefonar..LOLO disse k ia telefonar mas era so mais logo:p e é amis para perguntar o preço dos farois de nevoeiro... ams aproveito e pergunto isso tb;) mas so mais logo;)
 
Pc_WinBoard disse:
Onde estou agora não posso telefonar..LOLO disse k ia telefonar mas era so mais logo:p e é amis para perguntar o preço dos farois de nevoeiro... ams aproveito e pergunto isso tb;) mas so mais logo;)

Ok. Foi mal entendido. :oops:
Mas já compras-te o parachoques do S4? Ou estou a fazer confusão com outro user?
 
Ja comprei... ams foi no ebay... e foi amis caro que isso..por isso tava a dizer k axava esse muito barato...:S:S:S
Eu queria era os farois de nevoeiro para ele...:S
 
Pc_WinBoard disse:
Ja comprei... ams foi no ebay... e foi amis caro que isso..por isso tava a dizer k axava esse muito barato...:S:S:S
Eu queria era os farois de nevoeiro para ele...:S

Como tinha dito, comprei nessa casa os meus faróis de novoeiro, e foi +- 70 euros, em principio devem de ter para o S4. ;)
Já compras-te os apoios para o parachoques do S4?
 
Esclarecam-me uma coisa...

nessa casa um parachoques S4 custa 177,87?

Ou estamos a falar em faróis de nevoeiro da S4 por 177,87?

Fiquei confuso :roll:
 
johnjohn disse:
Como tinha dito, comprei nessa casa os meus faróis de novoeiro, e foi +- 70 euros, em principio devem de ter para o S4. ;)
Já compras-te os apoios para o parachoques do S4?

Não, mas vou comprar ao audistore... ou sabes de algum sitio onde hajam uns baratinhos?!:p
 
JMMS disse:
Esclarecam-me uma coisa...

nessa casa um parachoques S4 custa 177,87?

Ou estamos a falar em faróis de nevoeiro da S4 por 177,87?

Fiquei confuso :roll:

LOOL eu estive smp a flalar de farois..mas voces começaram uma conversa de parachoques axo eu:p
 
Pc_WinBoard disse:
LOOL eu estive smp a flalar de farois..mas voces começaram uma conversa de parachoques axo eu:p
johnjohn podes esclarecer-me?

É que se for esse preço... o pai natal dai-me dar uma prenda.
 
JMMS disse:
Esclarecam-me uma coisa...

nessa casa um parachoques S4 custa 177,87?

Ou estamos a falar em faróis de nevoeiro da S4 por 177,87?

Fiquei confuso :roll:

Pelos vistos sim.. embora não esteja muito convencido.

johnjohn disse:
Acabei de telefonar, parachoques da frente S4 177,87 + iva c/ 40% desconto. ;)

Vamos ver se alguem nos diz com CERTEZAS. Volto a dizer, o meu xokes traseiro S4 custa 600€!

8)
 
Mas penso que há uma coisa que não estão a perceber, o xoques do amigo Neljoe é de origem e o que o compadre Jonhjohn está a falar é da concorrência, logo a diferença abismal de preços, o que não quer dizer que o da concorrênçia não seja bom. ;)
 
Master-Zeus disse:
Mas penso que há uma coisa que não estão a perceber, o xoques do amigo Neljoe é de origem e o que o compadre Jonhjohn está a falar é da concorrência, logo a diferença abismal de preços, o que não quer dizer que o da concorrênçia não seja bom. ;)

Acho que nem é bem isso... será que o Preço é para os FN? Ou é para o Xokes?
 
Nao acredito que o preço seja para o xoques completo de 128 euros

so se for na sucata e mesmo assim.

da concorrencia custa-me a crer porque nao deve existir

Para os FN ai sim acredito que seja um valor correcto
 
Audistore disse:
Nao acredito que o preço seja para o xoques completo de 128 euros

so se for na sucata e mesmo assim.

da concorrencia custa-me a crer porque nao deve existir

Para os FN ai sim acredito que seja um valor correcto

x2.

Daí ter insistido para que confirmasse.
 
Não acredito que haja parachoques S4 na concorrencia, e muito menos a esse preço.
A concorrencia pode ser barata mas eles sabem e baseam-se no preço que custa de origem.
Senão andavam por ai muitos parachoques S4 montados.
Acredito sim que esse seja o preço dos farois de nevoeiro, para o parachoques não S4... Porque nem farois de nevoeiro na concorrencia devem haver.
É dificil arranjar maetrial para A4 da concorrencia quanto mais da concorrencia para S4
 
Back
Top