Faróis como logotipo Audi ou Valeo? Feedback pág.4

Boa tarde pessoal.

Preciso trocar os faróis da minha carrinha.
A minha questão é se vou à Audi ou se compro numa casa de peças da marca Valeo.

Gostaria de saber opinião de quem teve experiência e não por suposições, se vale a pena pagar a diferença de preço entre o original (Audi) e Valeo.
As minhas são de origem da Valeo, mas lá está.....por serem origem pode ser que a qualidade seja superior..eis a minha dúvida.

Obrigado
 
Por que é que vais mudar os faróis?
Não passou na IPO?
Muitos mudam os faróis e o problema passa só pelas lâmpadas que já tem muitas horas de vida e o principal problema na projeção é o olho de boi que tem pó por dentro e faz este efeito
Se os faróis na lente já não são limpos a muitos anos ou nunca foi limpo
Começa por aí
É um grande pincel mas compensa
Pesquisa vídeos para te ajudar
Abraço [emoji12]
 
Por que é que vais mudar os faróis?
Não passou na IPO?
Muitos mudam os faróis e o problema passa só pelas lâmpadas que já tem muitas horas de vida e o principal problema na projeção é o olho de boi que tem pó por dentro e faz este efeito
Se os faróis na lente já não são limpos a muitos anos ou nunca foi limpo
Começa por aí
É um grande pincel mas compensa
Pesquisa vídeos para te ajudar
Abraço [emoji12]


Num dá pouca luz. Cheira-me que o espelhado esteja queimado. Na IPO alertam-me mas nunca reprovaram por isso. Por acaso nunca os limpei ....
 
Amigo é um trabalho de perícia
Tens de ter uma pistola de calor e ter cuidado para não derreter os difusores mas se pesquizares como se muda por exemplo de xenon para bixenon já ficas com uma ideia
Também não perdes nada toda manutenção nestes carros é bem vinda
 
Amigo é um trabalho de perícia
Tens de ter uma pistola de calor e ter cuidado para não derreter os difusores mas se pesquizares como se muda por exemplo de xenon para bixenon já ficas com uma ideia
Também não perdes nada toda manutenção nestes carros é bem vinda

Sim é bem vinda....
Tanto é que o material está a escassear e mais tarde poderei nem ter disponivel....como está a acontecer-me noutras situações.
Nuns faróis com 20 anos, é melhor não mexer muito...
Exteriormente, estão muito bons....internamente os fios dos dois estão todos secos e tive que isolar com fita isoladora...para além das lentes andarem a tremer....às vezes parece uma mota....lol

Andei a pesquisar se era possível colocar tudo novo e aproveitar os faróis mas dizem-me para comprar novos. :p
 
Exteriormente, estão muito bons....internamente os fios dos dois estão todos secos e tive que isolar com fita isoladora...para além das lentes andarem a tremer....às vezes parece uma mota....lol

Tens a certeza que são as lentes a tremer ou é a luz a fraquejar?
Como confirmaste isso? é que pode mesmo estar a pedir lâmpadas novas.
 
Tens a certeza que são as lentes a tremer ou é a luz a fraquejar?
Como confirmaste isso? é que pode mesmo estar a pedir lâmpadas novas.

Quanto à iluminação, independentemente do tipo de lâmpada, a luz é fraca num deles.
Montei há meses umas Philips xtreme vision a coisa é a mesma.
Quanto ao tremer, vê-se no espelhado do farol.
 
Obrigado pela pesquisa Nuno.
Ainda hei de ver se são assim tão simples como no vídeo.
O problema é que necessita também serviço de electricista para pôr fiarada toda nova.....Não há ninguém que tenha passado pelo mesmo? Ou puseram logo novos como estou a pensar fazer?
 
Obrigado pela pesquisa Nuno.
Ainda hei de ver se são assim tão simples como no vídeo.
O problema é que necessita também serviço de electricista para pôr fiarada toda nova.....Não há ninguém que tenha passado pelo mesmo? Ou puseram logo novos como estou a pensar fazer?
Isso dos fios é normal da idade
Isola os fios individualmente e pronto
 
Back
Top