farois alterados

boas,tenho uma audi a4 b6,e comprei uns farois homologados com angel eyes,so que os angel eyes davam uma luz fraca e abri os farois e coloquei umas argolas novas,a diferenca e que antes eram apenas 2 leds a apontar para cada argola em acrilico,e agora as argolas sao diferentes e têm uns quantos leds(uma especie de devil eyes mas em circulo).sera que serei multado por ter alterado o interior dos farois?nem se nota muito que foi alterado,e ate fui a inspeccao e passou...o problema e em operacao stop se posso ser multado?e ja agora,nas grelhas tanto a do capot como do para-choques em baixo,retirei dos frisos as partes em plastico e substitui por rede e mantive o simbolo da marca...tambem me podem multar? fica a foto dos para-choques para verem
http://www.facebook.com/photo.php?f...8563336657.176.100000335403336&type=3&theater
 
nem com a alteracao dos farois?e que segundo um rapaz muito teimoso,os farois vêm fabricados de uma forma que e aprovada dai ser homologada,e eu ter alterado o seu interior deixa de corresponder ao que foi aprovado....
 
Isso que dizes é verdade. Mas como vão os polícias saber, numa operação stop, que tu alteraste as argolas de leds? Ficou à sapateiro? Nota-se? Se não se notar, e se no vidro da óptica estiverem gravadas as marcações da homologação dos faróis estás safo ;)
 
nota-se se tiverem la a olhar ao promenor...aqui na zona eles nem ligam...mas em lisboa e outros talvez nao sejam tao brandos
 
so ha uma coisa que me faz pensar, ha certo pessoal que troca por exemplo as redes dos parachoques, e grelhas frontais, como é o caso deste user, e a policia pode implicar, e o pessoal que troca de parachoques, por exemplo de um B5 comum, por um RS4 OEM, eles tambem podem implicar certo?
 
so ha uma coisa que me faz pensar, ha certo pessoal que troca por exemplo as redes dos parachoques, e grelhas frontais, como é o caso deste user, e a policia pode implicar, e o pessoal que troca de parachoques, por exemplo de um B5 comum, por um RS4 OEM, eles tambem podem implicar certo?

Nao sei...

Defacto é uma alteração ás caracteristicas do veiculo.. No entanto é material homologado e OEM... Logo nao sei...

Tambem imagino como será um DU como um kit Rs4 la... Acho que nao cabe la tudo.. lool

A lei está uma porcaria...

E quando chegamos ao cumulo que as ordens na IPOS sao diferentes das dos moinas, está tudo dito.. (Como por exemplo os escapes e as barras AA.)
 
Nao sei...

Defacto é uma alteração ás caracteristicas do veiculo.. No entanto é material homologado e OEM... Logo nao sei...

Tambem imagino como será um DU como um kit Rs4 la... Acho que nao cabe la tudo.. lool

A lei está uma porcaria...

E quando chegamos ao cumulo que as ordens na IPOS sao diferentes das dos moinas, está tudo dito.. (Como por exemplo os escapes e as barras AA.)
pois é material OEM, mas nao pertence ao veiculo, logo nao sei ate que ponto eles nao possam implicar..
vou contar uma historia, tenho um primo que tem um 206 gti xunning, mas tem parachoques e embaladeiras originais do 206 wrc, pensso que seja do wrc.. a questao é que ele foi trabalhar para lx, e fez la o IPO, acontece que lhe xumbaram o carro devido aos parachoques e rebaixamento, e aos farois e farolins que eram xunning, os traseiros ate sao em leds, nem se manifestaram.. :p
 
é pa eu não sei mas... tive aqui um cliente com um a3 e chumbou na inspecção por ter angel eyes, o problema, ao que parece, é ter duas argolas em cada óptica a dar mínimos, achei aquilo estranho ate o bacano me mostrar a folha vermelha...

haaa também eram homologados....

se bem que qualquer dia ate implicam com as peças de origem... so mesmo em PT :D
 
so ha uma coisa que me faz pensar, ha certo pessoal que troca por exemplo as redes dos parachoques, e grelhas frontais, como é o caso deste user, e a policia pode implicar, e o pessoal que troca de parachoques, por exemplo de um B5 comum, por um RS4 OEM, eles tambem podem implicar certo?
Errado. Tudo o que for especifico para um modelo de chassi e desde que a respectiva peça seja original ou homologada, não tem problema.
 
é pa eu não sei mas... tive aqui um cliente com um a3 e chumbou na inspecção por ter angel eyes, o problema, ao que parece, é ter duas argolas em cada óptica a dar mínimos, achei aquilo estranho ate o bacano me mostrar a folha vermelha...

haaa também eram homologados....

se bem que qualquer dia ate implicam com as peças de origem... so mesmo em PT :D



Chumbou e muito bem, só por ter ange leyes num audi devería ter fica sem carta também... :D
 
Errado. Tudo o que for especifico para um modelo de chassi e desde que a respectiva peça seja original ou homologada, não tem problema.
pois é, mas implicaram com os xoques que eram OEM, e rebaixamento, farois engel eyes e farolins leed, nao apontaram nada.. no minimo bizarro :D
 
pois é, mas implicaram com os xoques que eram OEM, e rebaixamento, farois engel eyes e farolins leed, nao apontaram nada.. no minimo bizarro :D

O problema é que saiem as leis e nem os GNR as entendem, isto porque, como elas estao escritas é facil fazer várias interpretações das leis.
 
Back
Top