Farois aftermarket e iluminação

O que tenho reparado, como esses farois que estao no ebay http://cgi.ebay.de/Scheinwerfer-Audi-A3-8P-LED-Tagfahrlicht-Optik-schwarz_W0QQitemZ270503072828QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item3efb3d543c, os da depo (devil eyes) ou os da FK (angel eyes), têm o olho de boi mais pequeno em relaçao aos de origem.

Tambem tenho andado atento aos carros que passam por mim para comparar como a luz é projectada para a estrada, e parece que tudo que seja aftermarket a iluminaçao dos medios (olho de boi) nao é nada de especial.

Sei que ha malta aqui ja teve farois aftermarket e gostava de saber alguns feedback do que acharam da iluminaçao? Se vale apena investir em algo que no fundo da tanto ou menos iluminação que uns farois de halogeneo.
 
Se gostas mesmo dos devil é uma boa opção e são bem bonitos este modelo...
Para não perderes luz colocas um kit de xénon de 55w 6000K
 
BLACK A4-EH disse:
Se gostas mesmo dos devil é uma boa opção e são bem bonitos este modelo...
Para não perderes luz colocas um kit de xénon de 55w 6000K
35w rapaz se nao ainda queimas a opticas isso nao e OEM... ;) ;)
 
BLACK A4-EH disse:
Se gostas mesmo dos devil é uma boa opção e são bem bonitos este modelo...
Para não perderes luz colocas um kit de xénon de 55w 6000K

Gostar ate gosto...mas aqueles led´s quando começarem a queimarem-se depois é uma dor de cabeça para substituilos e depois tenho receio que aquilo nao de uma luz como deve ser e para por 55w 6000k, acho que ia derreter aquilo tudo lool

E se fosse OEM, nao me ia queixar da luz, certamente que os farois de projector da audi é um show...mas 700€ o par vindo pelo ebay é puxadote.
 
Back
Top