farois A4 b6 8H (cabrio) em A4 B6 avant!!é possivel?

tal como diz o titulo gostava de saber se os farois do cabrio sao possiveis de colocar numa avant!

é possivel?

8)
 
Tenho quase a certeza (99%) que não dá directamente.... isto porque os faróis de cabrio têm uma forma diferente...
 
migsan disse:
Tenho quase a certeza (99%) que não dá directamente.... isto porque os faróis de cabrio têm uma forma diferente...

ora ai ta uma ajuda...mas a diferença será assim tanta??e a k nivel?
 
vais.te meter numa guerra. só consegues com aplicação. O parte central, chegada à grelha tem o ângulo ligeiramente diferente. A grelha também é diferente.
 
bisnagas disse:
vais.te meter numa guerra. só consegues com aplicação. O parte central, chegada à grelha tem o ângulo ligeiramente diferente. A grelha também é diferente.
Até as próprias grelhas são diferentes... há aí tão bons negócios de faróis Bi-xenon S4 e vai-te meter em trabalhos? Ainda ontem um par de faróis bi-xenon S4 acabou na casa dos 100€... será assim tão melhor esse negócio dos faróis de cabrio?
 
migsan disse:
Até as próprias grelhas são diferentes... há aí tão bons negócios de faróis Bi-xenon S4 e vai-te meter em trabalhos? Ainda ontem um par de faróis bi-xenon S4 acabou na casa dos 100€... será assim tão melhor esse negócio dos faróis de cabrio?
Qual era o negócio?
 
migsan disse:
Até as próprias grelhas são diferentes... há aí tão bons negócios de faróis Bi-xenon S4 e vai-te meter em trabalhos? Ainda ontem um par de faróis bi-xenon S4 acabou na casa dos 100€... será assim tão melhor esse negócio dos faróis de cabrio?

é desses negocios k a mim n m aparecem...ou eu k n os procuro!! :D
 
boas....afinal a coisa deu pa onde n devia....era um negocio em inglaterra e o vendedor depois da compra pediu-m um mvalor de portes exagerados para o envio do mesmo e cancelei o negocio pois n era akilo k estava estipulado....conclusão....fikei contente :D pk nem m lembrei como m avisaram k a iluminalção dos farois é diferente tb

outros bons negocios virão!! :D :D :D
 
Back
Top