Farilons A4 B7 Com LEDs A6 Style

eu é das ultimas alteraçoes que quero fazer no carro é por esses farolins... ou melhor essas luzes no a4 b7


nao á mais nhenhua maneira de poder ter sem ter que comprar os farolins do a6??? bricolage como os nossos amigos espanhoes??
 
a4a4 disse:
eu é das ultimas alteraçoes que quero fazer no carro é por esses farolins... ou melhor essas luzes no a4 b7


nao á mais nhenhua maneira de poder ter sem ter que comprar os farolins do a6??? bricolage como os nossos amigos espanhoes??

os nossos amigos espanhois utilizaram parte dos farolins de uma A6 ;) ;)
 
A4mota disse:
Mas os do A6 já são em led´s... ou não!

porra.. voces nao leem :p :p


os do A6 sao em LEDs.... sao retirados os "LEDs" do interior do farolim da A6... para colocar no interior do farolim da B7... ;)
 
STronic disse:
porra.. voces nao leem :p :p


os do A6 sao em LEDs.... sao retirados os "LEDs" do interior do farolim da A6... para colocar no interior do farolim da B7... ;)


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou começar a busca dos farolins da A6, atão.
 
A4mota disse:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou começar a busca dos farolins da A6, atão.
tb tou nessa busca...
se encontrar diz o preço que em principio são 4 :twisted:
 
Tolhace mas só agora é que viram que são os leds dos farolins da A6 adaptados ao A4? Looooool... É group buy nisso... ;)
 
redleh disse:
tb tou nessa busca...
se encontrar diz o preço que em principio são 4 :twisted:


eu tb quero..


mas é preciso que o egas queira fazer a todos...)

a4mota.. se encontrares diz algono ebay havia á tempos.

ou enato damos ao egas o dinheiro de todos e ele manda vir directamente para ele...


egas diz preços , quanto fica para cada 1, preço do farolim assim que encontrares, e do trab. que tens. e material que vais gastar....

nós manda mos dineiro para ti. depois é uma quatao de combinar para nos encontrar, pois é preciso os farois do b7
 
Vejam primeiro os preços.. E primeiro quero a caminete do redleh com cobaia.. E depois logo se verá... ;)
 
Servir não servem mas com jeitinho tudo se faz.. Só analizando bem o caso.. Uma coisa que era capaz de dar era andar prai a recortar a chapa a adaptar mas não sei se o resultado final seria muito bonito.. Mas pra "enfiar" os leds nos teus farolis não deve ser pêra doce..
 
Back
Top