FAP - Filtro de particulas

No meu tambem nao acende, agora se vai aparecer info no quadrante da falta do fap?
acredito que sim, como se elimina, nao sei eventualmente com vag-com, com um chante, nao sei :|
 
eu no meu aos 25.000km tive de substituir o fap....e a audi quis fugir, porque diz que é um filtro, e que eu tinda de pagar...e que andava pouco com o carro, etc...no fim pagaram e calaram...a verdade é dantes a luz andava sempre a acender para fazer regeneração e la ia eu p ae em 5ª a 100km/h para ele fazer a regeneração, e agora desde k foi a oficina fiz 15.000km a ainda não acendeu uma unica x a luz...e continuo a fazer o mm uso do carro
 
AudiST disse:
(...)
3º - Se o carro tiver filtro de particulas tem OBRIGATORIAMENTE de levar oleo long life norma 507.00 e o oleo indicado pela audi para carros equipados com FAP, com tal fazes as revisoes de 30 em 30, a marca do oleo e cagativo eu no meu utilizo repsol ou motul e nunca tive stress ate a data

(...)

AudiST só uma pequena observação, (e porque este assunto dos óleos 507.00 e 505.01 em carros com FAP já andou a ser discutida aqui pelo fórum) quando dizes que a marca do óleo ser cagativo quer dizer que pode-se por à vontade aquele óleo Khroner que diz que cumpre a norma 507.00?
 
Eu sou dessa opiniao, se cumpre a norma tem que ser oleo em condiçoes, agora se na repsol metem mais um aditivo (para qualquer suposta vantagem) do que na castrol nao faço a minima, agora o que sabes e que estas descansado pois escolhes-te o oleo que e o indicado para o teu carro e que te da garantias de nao teres problemas
 
Boas vim eu armado em:

correiadecamposcoveiro_175.jpg


Para perguntar a malta se alguem sabe me dizer se o meu carro tem FAP.

Audi A4 cabrio 2.5tdi v6 de 2004

cumps
 
Back
Top